Grande público prestigia o "Primeiro as Damas" no Caixeiral
Personagens como o Jorge da Borracharia marcaram o espetáculo no Caixeiral Fotos: Diego Oliveira/Especial |
Na noite desta segunda-feira, um grande público compareceu ao Clube Caixeiral para prestigiar o fenômeno da internet, o espétaculo humorístico "Primeiro as Damas".
Estrelado por Cris Pereira e Lucas Krug, numa promoção da Sgnet, Paquetá e Drogaria Cidade, o espetáculo trouxe a cidade os personagens Jorge da Borracharia, Rodsom dos Santos, Seu Cucar, Frederico Alberto, Fagundes e Claudiovaldo Nogueira, conhecidos na internet, tendo mais 10 milhões de acessos no youtube ou pelo DVD, lançando em 2008.
Quem foi ao clube não se arrependeu, pois além dos bordões tradicionais, os personagens agregaram coisas do nosso cotidiano, como o namorado de Jorge que seria empacotador da Rede Vivo e que o teria trocado por um caixa do Nacional, bem como a filial de sua borracharia no Bairro Independência, a ida de Seu Cucar a casa noturna da Hilda, o fato de Frederico Alberto ter estudado no XV ou ainda o folclórico "Boca" comandando os flanelinhas de Claudiovaldo Nogueira, dentre outros.
Após, o espetáculo, os atores concederam entrevista ao blog.
Grande público prestigiou o espetáculo |
Perguntados sobre a ideia do nome "Primeiro as Damas", estes informaram que a ideia surgiu de um espetáculo idealizado pelo Diretor Eduardo Holmes, no qual seriam homens que fariam personagens de mulheres, porém após uma seleção na Terra Natal de Lucas Krug, Novo Hamburgo, já que Cris Pereira, é de Porto Alegre, ficou definido o formato do espetáculo, como es´ta atualmente, bem como estes personagens que foram apresentados nesta noite. "Em 2008, gravamos o DVD do espetáculo", destacou Lucas.
Sobre personagens e tempo de estrada, Cris Pereira, destaca que estão a 9 meses na estrada, mas que estão criando novos personagens, para cada vez mais incrementar o espetáculo. A união da dupla é tanta que Pereira ressalta que é quase um casamento. "Somos padrinhos dos filhos um do outro e ainda queremos ficar muito tempo juntos nesse casamento", brincou.
Aliás, brincar é a características dos humoristas que, brincaram volta e meia com nossa reportagem, mas Cris diz que o humor deles é encarado de forma muito séria. "Fazemos humor sério, se é que se pode fazer isso", destaca.
Sobre o sucesso, a dupla diz que não esperava tudo tão rápido, mas encara numa boa. Alías Krug e Pereira, logo logo estarão rompendo as fronteiras, divulgando o seu talento Brasil afora. "Temos convites de Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, mas por enquanto não fomos apresentar devido a nossa agenda", destacou Lucas.
Ao ser questionado sobre a origem do personagem mais famoso do espetáculo, Jorge da Borracharia, Cris explicou que o mesmo se trata de uma homenagem ao pai de uma amiga.
"Fiz o personagem em homenagem ao pai de uma amiga, a Tamires, que era muito preconceituoso, pois para ele todo mundo era gay. Então criei o Jorge, um gay bem machão", brincou mais uma vez. O personagem Jorge é tão famoso que, durante o espetáculo eram vendidos adesivos da Borracharia do Jorge e até uma página na internet já destaca a borracharia, o http://www.borrachariadojorge.com.br/.
Confira as fotos do espetáculo. Clique aqui.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581