Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão da Câmara por pouco não termina em agressão física

romuloemaninho
Os embates entre situação e oposição tiveram um capítulo “histórico” na noite desta segunda-feira, 8. Tudo transcorria normalmente, com as habituais divergências entre a base governista e a base contrária ao governo até que o Vereador Rômulo Farias (PR) pediu um aparte ao Vereador Vagner Aloy-Maninho (PDT),durante seu pronunciamento, recebendo a recusa do pedetista. A partir daí, Farias teria ficado indignado e teria ido até a mesa de som e desligado o microfone de Aloy. Os ânimos ficaram acirrados e Rômulo teria arremessado um microfone contra Maninho. Informações extra-oficiais dão conta que o vereador republicano teria inclusive quebrado a mesa de som.

A Sessão foi interrompida e por pouco, ambos não chegaram às vias de fato. Maninho registrou queixa na Delegacia contra Rômulo que o teria chamado de “Guri de merda” e que o mesmo teria que se cuidar.
Além disso, pessoas presentes a DP Local informaram a equipe do blog que os vereadores da situação estarão entrando com processo contra o Vereador Rômulo.

NOTA DA REDAÇÃO
A equipe do blog Coluna Ponto de Vista informa que por motivos de força maior não esteve na Sessão e, portanto, realizou esta matéria com informações coletadas junto à colegas de imprensa e de pessoas que estiveram ao local na noite de ontem. Logo, o espaço tanto para Rômulo, quanto para Maninho, se pronunciarem e “engrandecerem” esta reportagem está dado.

Um comentário:

  1. Esse Rômulo um dia terá o que merece ... se há alguém com "maldade" na Câmara de Vereadores é ele (e isso não é de hoje). Infelizmente, de nada lembra suas irmãs Núbia (querida demais e que Deus chamou para junto Dele a muitos anos) e a Márcia. O Rômulo é judoca ... mas parece que nada aprendeu com os ensinamentos medievais recebidos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.