Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores falam das contas de Balbo. Ex-prefeito dizem que eles são "vereadorezinhos" e não vão se reeleger

A manhã de terça-feira começou polémica, com a entrevista dos vereadores Rui Lucas e Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê) a Rádio São Gabriel. Não pelas declarações deles, mas pela sequência dos fatos quando falou o ex-prefeito Balbo Teixeira e na, sequência o Secretário-Geral de Governo, Artur Goularte (Tuca).











O Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Vereador Rui Lucas e o Presidente da Câmara, Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê) falavam sobre as contas do ex-prefeito Balbo Teixeira.
Estes informaram que o advogado de Balbo virá ao município no dia 20 de fevereiro, após o recesso, e apresentará um relatório e, possivelmente no mês de março, Balbo deverá ser julgado.
Confira o áudio:
 

BALBO SE PRONUNCIA
Após os vereadores falarem foi a vez do ex-prefeito Balbo que ligou para a emissora e disse que há um exagero por parte dos vereadores, os quais chamou de "vereadorezinhos" e afirmou que estes não irão se reeleger. Além disso, Teixeira atacou a atual administração municipal, alegando que estes não administram em benefício do povo e que estão com fornecedores atrasados e que os funcionários tiveram que fazer empréstimo para receber o 13º salário, segundo destacou Balbo, que disse ainda que os vereadores têm que aprender a legislar e falar a verdade para o povo e que recebem quase 6 mil para não fazer nada.
Confira o áudio:
 


TUCA DIZ QUE EX-PREFEITO DEIXOU DÍVIDAS
O Secretário-Geral de Governo, Artur Goularte, falou sobre as colocações de Balbo Teixeira. Tuca disse que se Balbo quer brigar com os vereadores que brigue com os vereadores e que acha uma falta de consideraçao chamar os mesmos de "vereadorezinhos".
O secretário disse ainda que Balbo está muito nervoso, talvez por não ter conseguido um cargo no Governo Estadual ou Federal.
Quanto a atrasos, Tuca disse que isso se deve muito aos 8 milhões de dívidas que tiveram que pagar e que foram deixadas por Balbo Teixeira, sendo que este nada investiu nos funcionários.
Confira o áudio:
 

3 comentários:

  1. Esse bochechudo quer aparecer. Não conseguiu nada nos Governos, achou que "era bom de voto" e se ferrou nas urnas. E ainda tem gente que vai igual ao sorro atrás do touro, atrás dele. Teu tempo já deu o que tinha que dar, vai catar prego.

    ResponderExcluir
  2. Este homem não cansa de querer holofotes. Não conseguiu nada nos governos, e agora quer aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Balbo, fica em Porto Alegre mesmo. Ninguém precisa da sua presença aqui, você acabou com essa terra.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.