Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

“JUCÃO” ESTÁ DE VOLTA AO RÁDIO

Na manhã de ontem, o rádio gabrielense teve uma agradável surpresa, com o retorno aos microfones do editor do Jornal Correio Gabrielense, Juca Castilhos.
"Jucão", como é conhecido, retornou aos microfones da RBC-FM, trazendo comentários lúcidos sobre os fatos da comunidade e as notícias que mais repercutiram, além das novidades, via telefone, formando um trio de muita qualidade com Rivadávia Barbosa Corrêa e Uilian Pacheco. Bom retorno amigo Jucão!

CACAIO
Conhecendo o Vereador Cacaio e, sabendo de sua índole, acho de muito bom gosto a escolha dos nomes que irão formar a sua equipe.
Gilberto Mello, o Assessor de Imprensa, mesmo com seu lado político bem definido é uma pessoa de boa aceitação em todos os locais da cidade, e principalmente por estar em contato, tanto com a comunidade em geral, ao apresentar o “Batovi Notícias”, juntamente com o Vereador e Radialista Adão Santana, além de diversos programas gaúchos e que dão um enfoque especial ao “homem do campo”.
Já Luiz Oscar Cavalheiro retorna ao Legislativo como Assessor Administrativo, cargo que ocupou em 2008, durante o período em que o ex-vereador Ricardo Coirolo esteve à frente da Presidência do Poder Legislativo e, diga-se de passagem muito bem desempenhado. Parabéns Vereador Cacaio, parabéns aos indicados.

DESTAQUES DE 2010
Quero agradecer aqui a colega Viviane Bertol, por ter indicado meu nome para receber o prêmio “Destaques de 2010” do Jornal Tribuna Popular, na categoria mídia. Obrigado amiga, sei que realmente o prêmio vem de coração.

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR, SIM
Dia desses um jornal questionou a importância que o Prefeito Rossano Gonçalves estaria dando à saúde, pois o tema foi foco principal de sua campanha.
Tal tópico “morreu na casca”, visto que sabendo de quem vem tal comentário a comunidade até não deu tanta importância, mas cabe salientar aqui que – esta semana mesmo – o prefeito gabrielense mais uma vez deu total prova de sua atenção com saúde ao informar que vai ampliar o convênio com a Santa Casa, assegurando a contratação de mais dois médicos para o atendimento das consultas e a inclusão do serviço SAMU/Salvar, com funcionamento autorizado pela Secretaria de Saúde do Estado. No SAMU/Salvar estão previstos R$ 63 mil por mês. Com polpudos investimentos do atual governo na saúde, pode se dizer sim, que a saúde está em primeiro lugar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.