Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empossada nova direção do Círculo Operário Gabrielense

Alcemir Prestes destacou a importância da família circulista
Na noite de sexta-feira, 28, tomou posse oficialmente no Círculo Operário Gabrielense, ocasião em que foi apresentado para os circulistas associados, Alcemir Prestes que assume no lugar de Chico do Bom Fim. A entidade comunitária social que tem 73 anos de existência.
Na ocasião, ocorreu descerramento da placa em homenagem ao Ex-Presidente Chico, assim como a inauguração da obra de recuperação do Salão de festas. 
Descerramento da placa em homenagem
ao ex-presidente Chico do Bom Fim
Durante a solenidade também ocorreu entrega do diploma feita por Chico do Bom Fim, em agradecimento a todos que colaboram com o Círculo Operário, ao longo da história.
Estiveram presentes ao ato de posse diversas autoridades como a Secretária de Assistência Social, Loiva Souto Corrêa, o Secretário de Planejamento, Pedro Ozorio Fonseca, além de Adroaldo Sanhudo, representando o Museu Gaúcho da FEB, também esteve o Presidente da Federação dos Círculos Operários do RS, José Renato Soethe, a Assistente Técnica Olga Alves, o presidente do Círculo Operário de São Leopoldo, jornalista Ari Centenário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.