Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-prefeito Balbo integrará Conselho de Administração da CEEE

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, participou, nesta quinta-feira (13), das assembleias gerais extraordinárias que elegeram os membros dos Conselhos de Administração das empresas do Grupo Ceee. 
Logo após, os conselheiros empossaram a nova diretoria. Sérgio Dias, que exercia a função de diretor de Geração do Grupo, é o novo diretor-presidente, em substituição a Sérgio Camps de Morais. Na próxima terça-feira (18), às 14h, será realizada a cerimônia de transmissão do cargo na sede da empresa.
Albuquerque garantiu que irá priorizar a negociação com o Governo Federal para o pagamento dos créditos da Conta de Resultados a Compensar (CRC). Os recursos, da ordem de R$ 3,4 bilhões, foram garantidos graças à vitória da Companhia, no Supremo Tribunal Federal (STF), em ação que corria desde 1993, promovida pela então secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, Dilma Rousseff. A intenção, segundo o secretário, é dar início às negociações já no próximo mês. "Esses recursos serão imprescindíveis para que tenhamos condições de realizar investimentos na Ceee", disse.
Foram nomeados os diretores Financeiro e de Relações com Investidores, Gerson Carion de Oliveira; de Planejamento e Projetos Especiais, Luis Antonio Tirello; Administrativo, Halikan Daniel Dias; de Transmissão, Gilberto da Silva da Silveira; de Geração, Sérgio Dias (interino) e de Distribuição, Rubem Cima. 
Os novos conselheiros de Administração são Claudemir Bragagnolo, Sergio Souza Dias, Caleb de Oliveira, Baltazar Balbo Teixeira, Fabiano Pereira e Carlos Pestana Neto.

4 comentários:

  1. Arrumaram uma boquinha pro Balthazar

    ResponderExcluir
  2. Arrumaram uma boca para ele se aquietá, e a CEEE nem atua aqui, vai ficar mais fácil ele ser esquecido... Vai, Baltazar... Tchau!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE ELE NÃO VOLTA MAIS. ADEUS BALTHA.

    ResponderExcluir
  4. E a� amigos ! Porque toda esta preocupa�o. Querem ficar para sempre ? Um grande abra�o a todos. VOLTAREMOS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.