Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é baleado em pleno Centro da cidade. Suspeito teria dado 4 tiros

No domingo, 30, às 23h35min, a sala de operações da Brigada Militar recebeu um chamado via telefone 190 informando que na Rua Coronel Sezefredo, centro, próximo ao antigo prédio da Caixa Federal havia um cidadão baleado.
De imediato foi despachada uma viatura para o local da ocorrência e durante o trajeto, na Rua Barão de São Gabriel, avistou um cidadão em atitude suspeita caminhando em via pública com o objeto na mão enrolado em uma camiseta. O suspeito ao avistar a viatura atirou o objeto no chão e empreendeu fuga, sendo abordado na Rua Coronel Sezefredo. A guarnição ao verificar o que ele carregava deparou-se com um revólver municiado com quatro cartuchos já deflagrados.  Foi perguntado sobre o porte da arma ao acusado e a sua relação com o fato ocorrido próximo ao prédio antigo da Caixa Federal o acusado relatou que a arma não era dele e que o autor dos disparos era outra pessoa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado até a Delegacia de Policia. 

Um comentário:

  1. Pois é... Ocorre que esses inúmeros delitos que nos tiram o sossego,são praticados e me dirão: flagrados, quando acontece o super ensaio do novo bloco "Kizueira", formado por brigadianos, e cujo som, muito mal feito, tem me atordoado os ouvidos, pois infelizmente sou vizinha do Clube da categoria. É insuportável o volume da "zoeira", aqui na Vila dos Bancários. Sargento Vargas, quantos decibéis tão rolando??? Brigadiano no ensaio, eles sambando e nós tb

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.