Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pivô da exoneração dos tucanos na Prefeitura, Chiquinho diz que olha nos olhos dos companheiros sem problema algum

Na semana passada, durante votação do projeto que autorizou a prefeitura a licitar os serviços de captação, tratamento e distribuição de água em São Gabriel, o vereador Valdomiro Moreira Lima – Chiquinho (PSDB) votou contra o projeto, o que resultou no pedido de exoneração, de todos os cargos indicados pelo PSDB, da Prefeitura Municipal.
A medida, segundo se comenta, serviu para mostrar posição por parte do governo que, estaria apenas cumprindo aquilo que havia sido informado anteriormente ao vereador e a lideranças do partido e que seria feito - como foi - caso a votação fosse contrária ao Governo.
Questionado na manhã de quarta-feira, 26, durante o programa "Bom Dia Cidade", da Rádio São Gabriel, se ele teria coragem de olhar nos olhos dos companheiros após a "limpa" feita pelo Prefeito Rossano Gonçalves, Chiqunho afirmou que "sim, sem problema algum", disse. 
Aliás, Chiquinho realmente não parece ter "perdido o sono" com a "queda" dos companheiros.
Segundo comentários que circulam pelos corredores da Câmara o mesmo teria afirmado que logo logo o grupo tucano de dissidentes e que fora recentemente exonerado estará "de bem" com o atual Presidente da sigla, Ricardo Bragança e com seu grupo, este rompido com o Governo Municipal desde dezembro.
O clima de "coleguismo" também foi externado por Bragança recentemente. Em entrevista ao jornal A Notícia, Bragança comentou a exoneração dos tucanos com certo deboche. "Quem traiu o PSDB, também poderia trair o Prefeito", afirmou em declaração estampada na capa do semanário.

6 comentários:

  1. Chiquinho, diminutivo como deve ser, quanto ele levou da CORSAN?
    e dizer que lá na casa do comandante do PSDB era chamado de Perneta, que nao sairia vereador,etc e tal>se merecem, e o outro ainda fala de traiçao, isso ele conhece bem, e como!

    ResponderExcluir
  2. E quanto o Rui lucas levo do rossano?sem falso moralismo colega !

    ResponderExcluir
  3. Esse sabonete nunca me enganou. Aliás, defendeu uma minoria em detrimento da comunidade. Se merece com seu verdadeiro patrão.

    ResponderExcluir
  4. Isso mais parece um balaio de gato. Vira e mexe e acaba sempre do mesmo jeito. O Bragança apoiando quem vai ganhar, foi secretário do Rossano, Vice do Balbo, emplacou a mulher numa secretaria do Rossano de novo e agora espera pra ver pra que lado o vento sopra. O Rui lucas de bobo não tem nada entrou no jogo bem rápido. E o Rossano aceita apoio até do Demo. Se for pra ganhar "fazemos qualquer negócio". E o povinho....

    ResponderExcluir
  5. o senhor barganhança agora apoia seu Rossadeira por ferrar com seu partido e companheiros, logo, terá algum cargo depois que sair da CORSAN?
    mas que baita salame...VERGONHA, é pouco.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto, Sucupira está no seu es-plen-dor... O Prefeito sacudiu a goiabeira e sobrou prá todo o PSDB. Com cara de tacho devem estar o Paulo Antonio e o Marcos Vieira! Espernearam, sapatearam, se estressaram, e não levaram... Com as vagas abertas no Palácio e o convite ao Adão Santana, o Caio Rocha é capaz de ter um troço,se o vereador do PTB não aceitar o cargo de secretário (bis)! E o mais incrível deu-se com RL, depois de noites insones, numa "inspiração divina" ressuscitou o Sandrinho. Cemitério inaugurado, música Maestro!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.