Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura e Unipampa tratam de novas parcerias

Na manhã de sexta-feira, 14, estiveram na Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, uma comissão da Unipampa, composta por Carina Fagundes Teixeira, Coordenadora de Extensão da Unipampa; Vera Lúcia Medeiros, Coordenadora de Cultura e Mauro Lemos, Produtor Cultural, todos atuantes nas 10 unidades da universidade federal, no objetivo de adequar o calendário cultural da universidade com os eventos do município.
Em nome do Secretário Marcos Vieira, recepcionou os representantes da Unipampa, o Coordenador André Petrarca.

No decorrer do encontro, foi salientada pelos representantes do município, a satisfação em ter a Unipampa como parceira em diversas atividades do município, fato que foi evidenciado pelo desejo cada vez maior da entidade educacional em interagir com os diversos setores da sociedade gabrielense. Diversas atividades do calendário de eventos do município já contam com a participação da universidade e, a tendência é que esta parceria deverá aumentar.
Uma nova reunião em março, quando o cronograma de eventos já estará definido, ajustando ambos os calendários, evitando assim acúmulo de datas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.