Coluna-Ponto-de-Vista-1

Hélio Lemos Menna será o novo Secretário de Educação

Hélio toma posse na segunda
O professor Hélio Lemos Menna será empossado nesta segunda-feira como novo Secretário Municipal de Educação, após receber e aceitar convite do Prefeito Rossano Gonçalves. Menna, que assume em substituição à Secretária Denise Notarjágamos, tem 52 anos e é natural de Dom Pedrito, tendo uma renomada experiência de 18 anos no Ensino Superior. A posse acontecerá a partir das 10 horas, no Salão de Atos do Palácio Plácido de Castro.
Graduado em Administração e Mestre em Administração - Área de Concentração em Marketing, é professor na Universidade da Região da Campanha (Urcamp), e desempenhou funções de Coordenador do Curso de Administração e de Secretariado Executivo. Durante passagem de sua vida profissional na capital federal, Brasília, foi também diretor e professor da Faculdade de Ciências Aplicadas do Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Unidesc) e também professor da Unicerto Faculdades.
Além de importantes funções no ensino, atuou na Área Técnica de Segurança e como Agente de Recursos Humanos no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, de 2003 a 2006.

6 comentários:

  1. UÉ, MAS O QUE HOUVE QUE TIRARAM A DENISE??? NINGUÉM FALA NADA, DEVE SER COISA SÉRIA!! SERÁ? TÃO TIRANDO ATÉ OS DO PDT!!! NO QUE VAI VIRAR ESSA PREFEITURA, MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Secretário é CC de livre nomeação e livre exoneração não precisa explicar nada. Não corresponde, vai, a fila anda.

    ResponderExcluir
  3. Isso não acontece só com os CCs. Os eleitos, como o Prefeito, são de livre nomeação e exoneração pelo povo, que os elege. O povo, que vota, gosta de explicação para as coisas e merece respostas. Desmandos andam acontecendo e todo mundo sabe. Pena que por aqui as coisas são sempre enigmáticas e fica tudo por baixo do pano. Se o prefeito não corresponder ao que o povo quer e não cumprir o que prometeu, também vai embora. A fila anda, realmente. Ninguém mais aguenta do jeito que tá!

    ResponderExcluir
  4. Cuidado prefeito olha o Egito ! Aqui a ditadura de quase 20 anos pode acabar , basta o povo querer.

    ResponderExcluir
  5. Gostaríamos de saber o porquê da troca de secretário? O povo merece saber. Onde há fumaça há fogo. Em um time de futebol TÍTULO mantém o Técnico no cargo, aqui em nossa Cidade TÍTULO de Concurso Derruba Secretária. Parabéns ROSSANO, mais uma vez nos prova que RESPONSABILIDADE,HONESTIDADE, COERÊNCIA são um dos seus principais adjetivos. Esperamos que não fique apenas na demissão de uma, e as outras?

    ResponderExcluir
  6. HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE E COERÊNCIA NÃO SÃO OS ADJETIVOS MAIS INDICADOS DELE NÃO. ACHO QUE BOTOU A MULHER PRA RUA PRA SE LIVRAR DA BUXA PRA NÃO ISTORAR NELE.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.