Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura limpa rua após notícia no blog


Recentemente, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estiveram no Bairro Vila Lima, realizando a manutenção e limpeza das ruas do bairro. Conforme release da Prefeitura, foram feitos serviços de roça e capina das ruas, o que deverá estar concluído nos próximos dias.
A reclamação pela falta de limpeza foi divulgada na última terça-feira, 15, quando uma leitora questionava a ausência de serviço no local.

RELEMBRE O CASO
Na manhã de terça-feira, 15, a reportagem do blog Coluna Ponto de Vista recebeu email da leitora Jaqueline Scherer que questionava a situação de sua rua, a Teodoro Lamatobois, localizada no Bairro Vila Lima.
Jaqueline enviou ainda algumas fotos tiradas ontem que demonstram a situação do local. 




A leitora destaca que inclusive ligou ligou para a Secretaria de Serviços Urbanos, onde um senhor teria lhe atendido de forma grosseira, pedindo-a que inclusive procurasse a imprensa.
"Pedimos apenas a limpeza da rua, pois o matagal que está se formando incomoda ao caminhar na calçada", destaca.

7 comentários:

  1. É um descaso total das autoridades responsáveis. Mesmo a moradora entrando em contato com a Sec. de Serviços Urbanos, nada foi feito!
    Aguardamos uma solução!

    ResponderExcluir
  2. Um salve pra Jaqueline Scherer!!!! Mais conhecida como "Jaque". Que com essa reclamação mostra q não é só um rostinho bonito, mas também uma cidadã exemplar.

    ResponderExcluir
  3. PENA QUE NÃO DÁ PRA POSTAR O MAU CHEIRO OS INSETOS E RATOS DA SANGA QUE PASSA AO LADO DO POSTO DE SAÚDE BRANDÃO JUNIOR, EM BREVE MAIS FOTOS DE PARTE DO BAIRRO OU MATA ATLÂNTICA,NO MOMENTO NÃO SEI RECONHECER ...

    ResponderExcluir
  4. BANDEIRAS PRETAS VILA LIMA!!!!

    ResponderExcluir
  5. AGORA QUE MUDOU O SECRETÁRIO PODE SER QUE A COISA MUDE.

    ResponderExcluir
  6. Concordo que nossa cidade está com problemas principalmente na limpeza urbana. O novo Secretário está solucionando-os, mas também temos que dizer que o órgão público, PREFEITURA, é responsável pela limpeza das ruas de nossa cidade e NÃO DAS CALÇADAS que é de nossa responsabilidade, ou seja, MORADOR, nós que devemos manter nossas CALÇADAS LIMPAS, seja de cimento/piso ou grama. Vamos cobrar da PREFEITURA a limpeza das ruas e não das nossas CALÇADAS. O que adianta cobrarmos a LIMPEZA das ruas se nossa CALÇADA, em frente nossa casa, está pior. Mãos na consciência.

    ResponderExcluir
  7. A conservação das calçadas é de responsabilidade dos MORADORES, a PREFEITURA zela pelas ruas. Recém agora o Secretário assumiu, vocês tem que dar um crédito ao cara. O mal de São Gabriel é reclamar de tudo e só exigir, não tomar nenhuma atitude para isso. Se vocês colocarem gente errada lá dentro, quem pagará o pato são vocês. Disse.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.