Coluna-Ponto-de-Vista-1

PROCON tem nova equipe de trabalho


Desde o último dia 10 de fevereiro, o Serviço de Proteção e Defesa ao Consumidor (PROCON) tem novo responsável. Apresentado oficialmente pelo Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Braga, o Serviço está agora sob a responsabilidade de Moisés Ferraz, atendendo a comunidade na solução e mediação entre o consumidor e empresas.
Ferraz ainda terá a assessoria da estagiária de Direito, Manuela Lovatto, para o atendimento a população. O escritório, situado no prédio da Associação Comercial e Industrial, ainda recebeu novos mobiliários e equipamentos. O Secretário Braga ressalta que com a equipe, o PROCON volta a ter atendimento pleno, que estava sendo exercido interinamente por Jairo Rodrigues, ao que o Secretário destacou esta colaboração.“Até a nomeação do novo chefe, o Jairo ficou responsável pelo atendimento do escritório, mantendo a qualidade do atendimento no que diz respeito às reclamações e ao auxílio a mediação entre o consumidor e a empresa, onde vamos melhorar anda mais isso”, finaliza. O PROCON funciona das 8 às 14h.

Um comentário:

  1. esses dias encontrei com o Moisés no bar do Derli, na esquina do Big Max e ele mesmo me disse q o Rossano não tá com nada e que perde a próxima eleição. disse que ele ganhou essa última e que não ganha mais. quem viu e quem vê, hoje tá aí bem faceirinho de funcionário do procom. brincadeira!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.