Coluna-Ponto-de-Vista-1

Venda de ingresso seria a causa da morte de jovem no centro da cidade

O jovem Vinicius Godoi Carvalho, 18 anos, foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (28), por volta da 1h. O crime aconteceu na esquina das Ruas General Mallet e Duque de Caxias, próximo ao Banco HSBC, quando Vinicius recebeu uma facada no peito e um corte no abdômen.
A crueldade foi tanta, que quando foi encontrado agonizando, o jovem de 18 anos, estava com a faca cravada no peito. Mesmo socorrido, por volta das 2h, a vítima veio a falecer.
Segundo testemunhas, o suspeito é um dos integrantes do chamado “Bonde do Passo da Lagoa”, informação esta ventilada no blog do jornal A Notícia.
Em conversa com amigos da vítima agora à tarde, a redação foi informada que a causa da morte seria os ingressos para um clube que o mesmo vendia no Centro da Cidade e, que segundo informações, o suspeito teria tentado assaltá-lo e, não obtendo êxito, o esfaqueou.
A polícia segue investigando o caso.

12 comentários:

  1. vagner aloy (maninho )28 de fevereiro de 2011 às 17:35

    lamentamos o fato de um jovem ter sua vida ceifada covardemente como foi, de quem é a culpa?, enfim não adianta acharmos culpados se o pior já ocorreu, o que temos que fazer é prevenir através de campanhas nas escolas, nas familias e não ficar achando culpado e o pior quem mata assim na maioria das vezes fica solto a deriva!! as impunidades são muitas, mas que DEUS tenha o vinicius em seus braços !!!! ele e se foi e certamente está bem, mas deixou familiares com uma cicatriz que jamais será apagada, e o assassino? certamente para ele é mais um!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentamos que um jovem tenha perdido a vida, algo que só DEUS pode tirar, nao uns marginais. Mas nossos governantes deveriam diminuir a maioridade e tambem aumentar nossos presidios para que marginais iguais a esses fiquem muito tempo presos, para não tirar a vida de jovem da nossa sociedade. OU PENA DE MORTE PARA O BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. O Pior é Saber que esse Monstro quem Tirou a Vida do Vinicius tah Solto por ai... Enquanto hj eu Vi a Familia do Vini Chorando na Beira do seu Caixão!!! E a Policia Pq demorou Tanto? Eh gente Vamos se Cuidar neste Carnaval... Mais uma Vida tirada em São Gabriel, Quando isso Vai PARAR, Qdo a Policia vai Dxar esses Marginais Pressos...Aki devia ter Pena de Morte!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo na nossa cidade é lamentável,é muita criminalidade tantos jovens envolvidos,sendo vitimas,quantas familias chorando,está faltando Deus em alguns corações..

    ResponderExcluir
  5. O ''jovem assassinado'' como se referem é meu primo;Não é de hoje que a cidade sofre com a violência e não é de hoje que a cidade é iludida com falsas promessas de segurança.Quem pode ver esse tipo de coisa acontece enquanto olha todo de cima em segurança certamente não ira se intrometer,claro o povo serviu quando o mesmo precisou de votos pra seu cargo ...não há um fim pra isso,sem que mudemos por aqui, ''Deus'' não esta aqui e não iria se meter se estivesse.Belos comentários mas os pais desse ''jovem'' não querem saber se ''Deus''esta com ele agora,pois queriam seu filho com eles ...

    ResponderExcluir
  6. meu deus como o senhor permitiu tanta mauldade com o vinicius uma pessoa querida entre todos?quando vi ele ali sem vida nao acreditei tanta crueldade olha fiquei sem chao!so posso dizer descanse em paz meu amigo lutaremos aqui para que sua morte nao fique asim!e pesso a deus agora que de força as seus familhares

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não esta Faltando DEUS nos Corações e Sim mais SEGURANÇA nessa Cidade isso Sim!!! Era o Tempo que a Gente saia pra Rua com Segurança, Hj vc Saia jah Rezando pra que Volte com Vida... Prender tantos traficantes blá blá só o fazem é vender Drogas tem que Prender é esses Marginais que ficam esfaqueando todo Mundo e tão Soltos por ai? E o Tal de"Zé Pequeno" ? Deve ta Solto por ai tbm né Vao no Minimo Esperar ele mata Mais Um nesse Carnaval!!! Falta de Respeito com a Comunidade de São Gabriel!!!!!

    ResponderExcluir
  8. è verdade mora um monte de marginalzinho por ai fazendo mal para as pessoas pegando rapazes inocentes de noite dando de facao se achando os malzao e isso que fizeram com viniçios nao perdao e a poliçia tem que parar com conversa fiada e prender todos esses marginal que ficam circulando por ai de noite a justiça tem que ser feita!!

    ResponderExcluir
  9. isso que fizeram nao tem perdao onde se viu tirar a vida de alguem por causa de ingressos que esses vagabundos vao trabalhar que baixaria agora a poliçia so vai enrola e nao vao faze nada esses margilnazinhos ja andvam aprontando no centro faz tempo e a brigada nunca fez nada so sabem se achar todo poderoso e nao fazem bosta nenhuma o jeito mata tudo esse margilnazinhos que tem por ai se achando os homenzinhos armados de facao de grupinhos
    se Deus quize eu vou entrar na poliçia em breve para ajudar fazer justiça

    ResponderExcluir
  10. Deus queira que nenhum marginal se meta com a minha famila porq eu mesmo vou fazer justiça nao vo espera poliçia nenhuma

    ResponderExcluir
  11. aviso ai pra´brigada tem que dar paredao em tudo essa gurizada tem que revista abrem o olho menores estao armados hoje em dia de grupinhos por ai pegando gente inoçente gente que trabalha e nao pode nem passear no final di semana centro abrem o olho tem que dar paredao menores que nem os pais sabem que tao aprontando por ai entao o melho leva pra delegaçia chamar os pais as vezes adianta tem vezes que a familia è boa e pode corrigir mas tambem tem pais que n tao nem ai pros filho entao tem que senta porrada pra aprende q nao deve faze coisa q n presta tem sim q arrumar emprego e fazer alguma coisa pela vida ao inves de faze coisa ruim
    sao gabriel tem que ter segurança nao pode dexar tomar conta antes que seje tarde
    eu ja nem saio a noite pra nao me encomodar com esses infelizes por ai
    s um dia eu mi encomodar vai se uma vez sò chamo na bala por isso nao mi misturo
    fiko com minha familia em casa que è melhor
    pra mim e pra eles!!

    ResponderExcluir
  12. esses marginais assasinos deven morrer e nao so ir prezo conheço o cabongue esse FDP ele nao vale nada.Fui casada com esse desgraçado so eu sei oque passei na mao dele.espero que façan justiça por esse inocete que morreu na mao desses marginais que nao valen oque comem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.