Coluna-Ponto-de-Vista-1

Carnaval: Polícia quer saber razões de planilha assinada em branco

O Carnaval 2011 ainda segue dando o que falar. Tudo porque foi encontrado em via pública na manhã de terça-feira (8), algumas horas antes da divulgação oficial das entidades vencedoras deste ano, uma planilha assinada em branco por um dos jurados. 
Segundo o jornal A Notícia desta semana, o documento estava junto a uma pasta que continha anotações referentes ao evento na porta de acesso ao prédio da Secretaria de Turismo, localizado no Edifício Sepé Tiarajú.
Rogério Mello, Presidente da Jupob
Segundo o semanário, a escrita da jurada Jucélia de Souza, de Porto Alegre, foi comparada com a assinatura nas demais planilhas e confirmada verdadeira. A Polícia Civil de São Gabriel anunciou que oficiará a Prefeitura Municipal com objetivo de esclarecer a situação.

A jurada declarou ao jornal que não tem conhecimento do fato. Segundo ela, a planilha deve ter sido perdida junto com a pasta, pois todos os demais documentos foram entregues ao Secretário de Turismo. A jurada garantiu a integridade do concurso, alegando que o fato deve ter sido um caso de “perda de documento”.
Já o Presidente Eleito da Jupob, Rogério Mello, destacou que vai tentar reunir as direções das entidades que participam do Carnaval para tentarem assumir o comando da organização do evento. A ideia inclusive foi sugerida pelo colunista do blog e do Correio Gabrielense, Anderson Almeida.

Um comentário:

  1. Há séculos o carnaval deveria ser organizado pelas entidades, mas elas são desunidas. Eu saí do carnaval pq desisti, tentei juntar o povo ano passado, mas o que mais ouvi foi "não adianta." Avisdo desde 2003 quando um jurado de letra me deu 9 e deu "cete" (com C mesmo, pra uma outra entidade) e em 2004 quando outro errou a soma das notas. Só que na época ganhei apoio só do Celso, do Edi e da Zona Norte. Se os carnavalescos descobrissem a força que tem unidos, seria diferente. Quanto a jurada que assina papel em branco e deixa por isso mesmo: SEM COMENTÁRIOS, a senhora não pode julgar o trabalho dos outros se assina papel em branco. Atenção povo do carnaval, se unam mais fora da época que vocês vão crescer muito unidos.

    Marcel -

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.