Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fim da enquete: 68% dos leitores acham péssimo o Governo Municipal

Situação acha que integrantes da oposição podem ter usado meios para votar várias vezes. Já a oposição acha que resultado reflete o pensamento das ruas


Durante 30 dias, o blog Coluna Ponto de Vista realizou uma enquete onde os leitores puderam votar durante 24 horas, o que totalizou 720 horas durante o período, para realizar avaliação do governo municipal, gestão 2009-2012.
Ao todo foram 358 votos, sendo que 68% (244 votos) classificaram o governo como péssimo,  esta é a pior Administração do Prefeito Rossano e uma das piores da história de São Gabriel. 
Pensando totalmente diferente, 14% (52 votos) acham o governo ótimo, visto que mais uma vez o Governo está dando atenção aos que mais precisam, com obras que vem ao encontro do cidadão.
As outras duas hipóteses, bom, apesar das dificuldades iniciais, muitas realizações começam a ser feitas recebeu 12% dos votos (43 votos) e a menos votada foi regular, o governo que aí está se elegeu quase sem propostas e as que prometeu não cumpriu recebeu apenas 5% (19 votos).

Vereadores da situação e da oposição avaliam resultado
Partindo do resultado, a reportagem conversou com dois vereadores, um da situação, outro da oposição que avaliaram o resultado.
Primeiramente, da base de situação, Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê, do PDT) manifestou despreocupação com o resultado. "Conheço e respeito o teu trabalho, mas acredito que nesse tipo de pesquisa, as pessoas podem votar várias vezes (o que foi explicado a ele que a enquete liberava apenas um voto por IP). Então, ainda assim, acredito que tenha gente que possa ter alterado esse número para fazer a votação várias vezes. Aliás, conheço muita gente da oposição que sabe fazer isso", destacou Nenê que acrescentou: "Falta o prefeito sair mais às ruas, sabemos disso, mas todos conhecem a capacidade e a popularidade do Rossano. Quem é daqui sabe o trabalho que o Rossano já fez por essa Terra. Eles (oposição) estão esperando que o líder deles venha, mas esse não vai arriscar largar seu cargo em Porto Alegre e perder de novo", disparou.
Do lado da oposição, a reportagem ouviu Cilon Lisoski (PR) que avaliou o resultado como natural. "É o reflexo do pensamento da comunidade. Quem sai às ruas e conversa com as pessoas vê que é isso aí. As pessoas não querem mais esse governo. A insatisfação é total", disse Lisoski que completou: "Parabéns ao blog pela iniciativa, coragem e, sobretudo respeito com a comunidade", finalizou.

Um comentário:

  1. Essa é a realidade, o prefeito não é bobo de sair a rua e ter que se explicar. Por exemplo: Obras superfaturadas aos olhos do povo, promessas públicas não cumpridas, obras paralizadas etc... Somente um "babão" de situação pode dizer que ele ainda tem popularidade, um dia teve, inclusive a minha admiração, mas hoje em dia mostra que aquele homem não existe mais. O de hoje é apenas mais político "desses" que se vê aos montes, interesseiro e sem palavra.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.