Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS 

À 01h15min, A BRIGADA MILITAR DESLOCOU NA RUA JOÃO MANOEL, CENTRO, ONDE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA PLACAS IBW 8518 QUE DESLOCAVA PELA RUA BARÃO DE SÃO GABRIEL, INVADIU A PREFERÊNCIA DO CONDUTOR DO VEICULO GOL PLACAS IET 9413, CAUSANDO DANOS EM AMBOS OS VEÍCULOS, NÃO HOUVE LESÕES. A GUARNIÇÃO REGISTROU O BOLETIM DE TRÂNSITO E BOLETIM DE ATENDIMENTO. 

ÀS 09h15min, UMA GUARNIÇÃO DESLOCOU NA RUA CORONEL SOARES, ONDE O CONDUTOR DO VEÍCULO TOYOTA PLACAS IGT 6381, AO ESTACIONAR, VEIO A CHOCAR-SE, COM O VEÍCULO CAMIONETA TUCSON PLACAS IQN 0775 QUE ESTAVA ESTACIONADO. SENDO EFETUADO BOLETIM DE TRÂNSITO E BOLETIM DE ATENDIMENTO. 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS E EMBRIAGUES AO VOLANTE 

ÀS 18h10min, A BRIGADA MILITAR DESLOCOU NA RUA GEN CAMARA, CONFORME DETERMINAÇÃO DA SALA DE RÁDIO, ONDE NO LOCAL VISUALIZOU A VÍTIMA CAÍDA AO SOLO, O QUAL CONDUZIA A MOTOCICLETA PLACAS INO 7214, VINDO A TER COLIDIDO NO VEÍCULO DE PLACAS IMY 6075, A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PELA SAMU, ONDE HOUVE FRATURA NA PERNA DIREITA. A GUARNIÇÃO EFETUOU O REGISTRO NA DELEGACIA DE POLICIA DEVIDO A VÍTIMA SER DE NACIONALIDADE URUGUAIA E NÃO POSSUIR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, AMBOS OS CONDUTORES FORAM SUBMETIDOS A EXAME DE TEOR ALCOÓLICO SENDO CONSTATADA A EMBRIAGUES NA VÍTIMA CONDUTOR DA MOTOCICLETA, ULTRAPASSANDO O LIMITE DE TEOR ALCOÓLICO TOLERADO. DESTA FORMA FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO INDICIADO QUE FICOU EM OBSERVAÇÃO NO HPS. 

OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO  

ÀS 01h20min DO DIA 20, UMA GUARNIÇÃO QUANDO EM POLICIAMENTO OSTENSIVO, FORAM DESLOCADOS A RUA TRISTÃO PINTO, ONDE ENCONTRARAM UMA VÍTIMA COM DIVERSOS CORTES PROFUNDOS NO ROSTO, NUCA E PERFURAÇÕES DE CORTE DE FACA NAS COSTAS E NAS MÃOS, ESTE CONDUZIDO AO HPS 24H, QUE APÓS AVALIADO PELO MÉDICO DE PLANTÃO FOI ENCAMINHADO AO BLOCO CIRÚRGICO COM URGÊNCIA. NO LOCAL DA BRIGA FORAM LOCALIZADAS DUAS BICICLETAS, SENDO UMA DELAS DE OUTRA VÍTIMA, QUE FUGIU DO LOCAL. FORAM EFETUADOS BUSCAS NAS IMEDIAÇÕES, MAS NÃO FORAM LOCALIZADOS OS AUTORES, QUE CONFORME INFORMAÇÕES DE POPULARES ERAM EM TORNO DE TRÊS OS AGRESSORES. QUE NA TENTATIVA DE OBTER INFORMAÇÕES DA VÍTIMA ESTA FALAVA PALAVRAS DESCONEXAS, MAS DAVA PARA ENTENDER TRATAR-SE DE UM ASSALTO. FOI EFETUADO O REGISTRO NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL E O MATERIAL APREENDIDO ENTREGUE NA DELEGACIA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.