Coluna-Ponto-de-Vista-1

Suspeito da morte de "Gringo do Gás" é detido em Alegrete

Na manhã de hoje, a Polícia Civil pode ter dado fim a um dos mistérios que intrigava a comunidade. Após longas investigações, os policiais chegaram a o suspeito de ter assassinado o empresário Eulher Saraiva Rodrigues, 48 anos, conhecido como "Gringo do Gás" (foto). Dilnei Proença Oliveira, natural de Cacequi, foi preso esta manhã em Alegrete.
Segundo o Delegado Thiago Firpo, o suspeito negou as acusações, mas contradições nos depoimentos e provas contundentes apontam para o envolvimento no assassinato de Gringo. Ele está sendo ouvido na Delegacia de Polícia neste momento. Ele estaria hospedado em um hotel na época do crime, e imagens de vídeo registraram a presença de Dilnei no local, na época do crime, entre outras evidências, todas negadas por ele. Porém, as contradições foram desmascaradas. As razões ainda não são conhecidas, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Relembre o caso
Na noite de 12 de janeiro de 2010, Eulher Saraiva Rodrigues, "Gringo", ao chegar à empresa que tinha, na Avenida Francisco Chagas, foi atingido por dois disparos na cabeça, desferidos por um homem que tripulava uma Honda Biz vermelha, vindo a morrer na hora dentro de sua Saveiro. 
O crime foi investigado minuciosamente, para que se pudesse chegar ao assassino, mas até então as investigações vinham sendo mantidas em sigilo. 

Com informações do blog Caderno 7.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.