Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

LEI MARIA DA PENHA VIOLÊNCIA DOMÉSTICAÀs 09:00hs do dia 26/05/11, uma guarnição da PATAMO, foi acionada a comparecer na rua 1º de Janeiro, 170, Bairro Pro Morar, onde uma senhora ligou para o 190, informando que havia sido agredida pelo seu marido, que naquele momento percebeu-se que o marido pegou o telefone da mão da vítima não tendo mais informações. A guarnição deslocou ao local e o autor já havia fugido para os matos. A vítima relatou que foi agredida com um cabo de vassoura no braço e na cabeça, as crianças de um ano, dois anos e cinco meses estavam nervosos e chorando, quando chegou a guarnição também foi acionado o conselho tutelar tendo comparecido a conselheira Elisete Veras, que tomou providências quanto as crianças, a vítima foi encaminhada até a Delegacia de Policia para o registro.

LESÃO CORPORAL E DANOÀs 13:00hs do dia 26/05/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na rua Egidio Brener, onde em contato com a vítima esta informou que sua companheira, teria lhe agredido fisicamente, ficando lesionado, tendo esta ainda colocado fogo nos seus objetos e na residência, sendo acionado o corpo de bombeiros. As partes vítima e autora foram encaminhadas para a delegacia de Policia para o devido registro.

AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICAÀs 00:11hs uma guarnição da BM deslocou na rua Julia Pires Pinto, 1136, Bairro Medianeira, onde em contato com a vítima esta relatou que o autor teria tentado entrar na casa da vítima, sendo visto pelo pai da mesma que estava no seu local de trabalho, que chamou a atenção do mesmo sendo levado pela irmã do autor para a casa de outra irmã. Alegaram que o autor ameaçou dizendo “que o que é teu tá guardado”, após os relatos das vítimas ambas foram encaminhadas a Delegacia de Policia para o registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.