Coluna-Ponto-de-Vista-1

O Fato comemora 6 meses

Equipe de O Fato durante jantar na última sexta-feira

Em 8 de dezembro de 2010 foi fundado oficialmente O Fato. Com a proposta era lançar um novo meio de comunicação pautado pela seriedade e comprometimento com a informação, sob uma visão mais democrática e plural.
Desde a sua primeira edição, O Fato está cumprindo o seu compromisso com São Gabriel. Através de um jornalismo dinâmico, ágil, criativo e competente, apresentando aos leitores a notícia sob uma ótica diferente. Mantendo a independência editorial, relatando os fatos como são.      

Para comemorar a data, o Dr. Dagoberto Focaccia, sua esposa Anna Maria e o filho André Matheus Focaccia, abriram as portas de sua residência na última sexta-feira, 24, para receber aqueles que ajudam e ou ajudaram a escrever, a ainda curta, história de O Fato.
O evento foi marcado pela descontração, não somente entre os jornalistas, articulistas e colaboradores da Empresa Jornalística Focaccia.
O jantar, que teve a assinatura das conceituadas Marilei e Jurema, contou com a presença da diretora Ana Rita Focaccia, do editor Márllon Maciell do diretor do Departamento Comercial Marcio Ferreira, do jornalista-responsável Cláudio Moreira, do repórter Luis Umpierre, do diagramador Anderson Almeida (com a noiva Dilmara Freitas) e dos articulistas Ana Martha Focaccia, Padre Edegar Barrozo, Solano Costa (que também representou o Departamento Jurídico) e de Marcelo Ribeiro. Foi uma noite memorável.

Confira os flashs da festa. Clique abaixo.

3 comentários:

  1. Correção: já fiz parte da equipe, não pertenço mais ao jornal. Att, Marcelo Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. quem luta conquista ,que conquista ,merece ser a plaudido,de pé é o caso desta equipe. dani iunque

    ResponderExcluir
  3. adoro dagoberto foccacia alem de ser um homen muito charmoso vejo ele com traços parecidos com
    shean conary ou seja um verdadeiro Lord

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.