Coluna-Ponto-de-Vista-1

Um evento espetacular por uma causa extraordinária: Veneza Contemporânea - A Queda das Máscaras

Em comemoração aos seus 15 anos de muito sucesso o Salão Marta Hair uniu-se a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel, com o objetivo de proporcionar a todo o seu publico um evento marcante na história da cidade. Através de todo o seu importante trabalho junto à comunidade, a Liga é uma instituição que merece toda a admiração, respeito e empenho daqueles que entendem e se sensibilizam com a sua causa. Com isso, o Salão Marta Hair cumprindo o seu papel de apoio as necessidades de uma atuação de responsabilidade social, terá grande satisfação de comemorar seus 15 anos de existência junto aos 56 anos da Liga, revertendo à mesma toda a renda obtida com a venda dos convites.
Tendo como objetivo proporcionar aos espectadores uma noite de espetáculo, o evento Veneza Contemporânea - A Queda das Máscaras tem seu desenvolvimento norteado através das características dos bailes em Veneza, baseando-se na sua arte, luxo, sofisticação, moda e glamour para a inspiração dos cabelos e figurinos que serão apresentados ao publico. O desfile-show de modelos com figurinos, cabelos e maquiagens inspirados nos grandes bailes de Veneza terá sua modernização, e promete ser o ponto alto da festa. 
Contribuindo para o sucesso deste evento, estão a AABB e a GGM, e da mesma forma empresas locais como as lojas Camisaria, Rouparia e Chalé Calçados, que se colocaram a inteira disposição da organização do evento. 
Desenvolvendo todos os procedimentos que envolvem este evento estão Marta Fagundes, proprietária do Salão Marta Hair, Ana Maria Chiappetta Focaccia, presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Cléber Correa sócio da agencia Office Model’s, Helenice Filha, Relações Publicas e Assessora de Imprensa do Salão Marta Hair, e Juliana Medeiros, proprietária do Spin Buffet. Toda essa equipe está trabalhando com o objetivo de festejar os 15 anos de sucesso do Salão Marta Hair presenteando suas clientes com uma noite inesquecível e legitimando uma associação que sem duvida merece toda a nossa admiração como a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.