Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começam os atendimentos da parceria Prefeitura-PUC


Pela quarta vez, uma parceria da Prefeitura Municipal com a Pontifícia Universidade vem para trazer mais uma vez, atendimento de odontologia à população. A solenidade de apresentação aconteceu na manhã de segunda-feira (18), no Salão de Atos do Palácio Plácido de Castro.
Os futuros odontólogos terão o suporte da Secretaria Municipal da Saúde e atenderão nas Unidades Básicas de Saúde da Brandão Júnior – onde estará funcionando o Centro Odontológico Municipal –, Zona Oeste, Nosso Sonho e PAM. À exceção da UBS Nosso Sonho (que terá o atendimento pela manhã), as demais terão atendimentos manhã e tarde. No Centro Odontológico, até o dia 21, o atendimento será prioritário para alunos das Escolas Municipais Evaristo Casado, Ferraz Neto, Maria Carolina Berny e Tarso Dutra.
 Os atendimentos serão prestados à população até o dia 29 de julho. A parceria que trouxe este projeto para São Gabriel ocorre desde 2010, onde este atendimento complementa o estágio desenvolvido pelos futuros profissionais da odontologia, além de permitir um atendimento à população gabrielense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.