Pelo Facebook, prefeito rebate críticas sobre semáforos
Um comentário postado no Facebook agitou o cenário político local. Hoje à tarde, o tatuador e músico Humberto Saccol questionou, no mural de seu perfil na rede social, quando os semáforos do cruzamento da Avenida Celestino Cavalheiro e General Câmara voltariam a funcionar. “Aproveitando que o prefeito tem facebook... Quando voltarão a funcionar as sinaleiras próximas a Selaria Charrua Saquet? Será necessário algumas mortes ou acidentes só pras sinaleiras voltarem a funcionar? lembrando que ali é um cruzamento de alto risco! Obrigado pela atenção”, publicou o jovem.
O questionamento repercutiu na rede social e, rapidamente, gerou dezenas de comentários. Partidários do prefeito Rossano Gonçalves criticaram a publicação e defenderam as ações da atual gestão. Enquanto isso, pessoas insatisfeitas com o não funcionamento do semáforo da esquina da Selaria Charrua e com a demora da instalação das novas sinaleiras, criticaram o ritmo das ações.
O prefeito elogiou a participação da juventude em debates que envolvem as questões da cidade. “Falando em sinaleiras ou semáforos. Chega a informação de que está ocorrendo um grande debate. Pois bem, é importante a juventude participar e manifestar-se quanto algo que estava adormecido há muitos anos. Bastou a ação para provocar a reação. Por mais de dez anos nenhum semáforo novo tinha sido colocado em nossas vias. A SEMUR está fazendo um trabalho criterioso e novas sinaleiras serão colocadas em breve. A questão não é política, como alguém manifesta. A questão é administrativa”, postou o prefeito. Além de Rossano, o secretário de Obras e Urbanismo, Robson Gonçalves (Binho) também defendeu o Governo Municipal e respondeu questionamentos dos internautas.
As mídias sociais são ferramentas que contribuem para que as administrações ouçam os moradores e atendam suas demandas.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581