Coluna-Ponto-de-Vista-1

Família é feita refém durante assalto a BCD


A loja BCD Casa & Construção, localizada na Avenida Antônio Trilha, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira. O gerente de 41 anos, a mulher dele (idade não divulgada) e o filho do casal, um menino de 11 anos, foram feitos reféns por cerca de 15 minutos.
Segundo Christiano Lisboa, um dos donos da loja, o local foi invadido por volta das 3h. A dupla de bandidos, com rostos à mostra, tirou um vidro inteiro que dá acesso à loja e foi em direção a uma casa, que tem ligação com o estabelecimento.
Um dos ladrões estava armado e foi direto ao quarto onde dormia o filho do gerente. A criança foi acordada sob a mira de um revólver. Em seguida, os criminosos levaram o menino ao quarto dos pais e os acordaram sob ameaça.
Depois, os três foram levados ao interior da loja, onde a dupla ordenou que o dinheiro do caixa fosse entregue. Após pegar uma quantia não informada, os ladrões levaram a família ao depósito da empresa, os deixaram trancados, e fugiram sem ferir ninguém. A ação teria durado, no máximo, 15 minutos.
A Polícia Civil não prendeu nenhum suspeito até as 19h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.