Coluna-Ponto-de-Vista-1

Administrativo da Santa Casa realiza melhorias no loteamento junto ao Esplanada


A Administração da Santa Casa está integrada com a comunidade gabrielense, em especial, com o Bairro Esplanada. O provedor Roque Montagner explica que a Santa Casa por ser uma das partes interessadas na melhoria de infraestrutura do referido bairro, possui um loteamento de domínio da Instituição, área esta fruto de um antigo processo acordado como forma de pagamento de créditos a funcionários da Santa Casa. 
Há poucos dias atrás, o provedor recebeu diversas reivindicações de vários moradores daquele bairro – no momento em que os mesmos efetuavam um protesto pacífico. Montagner salienta que após se comprometer com os mesmos, foi além e a Santa Casa contratou um serviço particular de Patrola e Retroescavadeira para realizarem inúmeras melhorias. Foram realizados os seguintes trabalhos: limpeza geral, nivelamento da topografia da referida área e posteriormente a retirada de todo o lixo ali anteriormente depositado. 
Além de tudo isso, o provedor ressalta que também foi feita a colocação de um banco em um abrigo (parada) de ônibus ali existente, como forma de oferecer uma melhor comodidade aos moradores residentes no bairro e adjacências, que se utilizam diariamente do transporte coletivo urbano para o seu deslocamento ao centro da cidade. 
Segundo Roque Montagner: “Acreditamos que o objetivo proposto foi plenamente atingido, e, como a Instituição também é parte interessada nas referidas melhorias, está aguardando outras ações por parte do Poder Público Municipal, como por exemplo: calçamento e canalização na Avenida Francisco Hermenegildo da Silva”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.