Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda conquista troféu de melhor grupo no Festival Dançando na Fronteira da Paz

A Cia de Dança Valéria Lacerda conquistou o prêmio máximo e o mais esperado do festival Dançando na Fronteira da Paz, na cidade de Santana do Livramento, sendo considerado o melhor grupo de todo evento e ainda conquistaram mais 23 premiações, sendo 19 primeiros lugares, 2 segundos lugares e 2 terceiros lugares, nas modalidades Dança de Salão, Estilo Livre e Dança do Ventre, nas categorias infantil, juvenil e adulto. 
No ano de 2009, a Cia já havia conquistado este importante título e repetiu em 2011 sendo bi-campeão do festival.
A empresária Valéria Lacerda destaca que esta conquista é o resultado do seu trabalho, de toda sua dedicação e esforço, sendo que já contabilizam o total de 74 troféus só neste ano.
Valeria Lacerda já adianta que no dia 18 de dezembro ocorre seu grande show de Natal com todas as coreografias premiadas pelo Estado. O evento ocorre na Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 20 horas, com chegada do Papai Noel.
"Será um lindo show gratuito para toda comunidade gabrielense, objetivando proporcionar lazer e cultura ao nosso município como já é tradição da Cia", destaca.
No início do ano, Valéria disse que já esta com convite marcado para especializar-se ainda mais em dança com o professor Marcelo Granjeiro e Álvaro Reis, entre outros no Rio de Janeiro e São Paulo, e no meio do ano, já esta marcada também sua especialização em forró no nordeste com a profissional Gisele Sampaio. A bailarina informa ainda que em breve estará ministrando Workshoping de Dança do Ventre, em Santa Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.