Coluna-Ponto-de-Vista-2

CIA DE DANÇA VALÉRIA LACERDA É CAMPEÃ EM SANTA ROSA

A Cia de Dança Valéria Lacerda, aumentou sua coleção de troféus e mais uma cidade para sua lista de conquistas.
Desta vez foi premiada mais 5 vezes na cidade de Santa Rosa, sendo campeões nas modalidades Dança de Salão, Estilo Livre e Dança do Ventre, o grupo novo de Dança de Salão Infantil da Cia fez muito sucesso em sua estreia e, além de troféus, receberam também premiação em dinheiro e ainda a Cia teve a oportunidade de conhecer o coreógrafo da rede globo da Xuxa e Luciano Huck, também fizeram um passeio muito interessante pela fábrica da câmera de óleos de soja, a qual patrocinou a Cia e ainda conheceram a casa onde Xuxa morou, sua rua e todas as homenagens feita para ela por Santa Rosa. Valéria reitera que acessem o link RBS TV Santa Rosa e assistam as matérias sobre o festival onde a Cia aparece e Valéria foi entrevistada. 

A Cia está com sua agenda lotada até o final do ano. Neste sábado, dia 5, a Cia estará participando do Baile da Comenda, no Clube Caixeiral com shows de dança das suas alunas da terceira idade; domingo, dia 6, a Cia realizará em Vila Nova uma Balada Kids, no Clube Vilanovense; no próximo dia 12, Valéria estará no congresso Mercomovimento em Santa Maria, onde irá especializar-se, buscando aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos, com o professor da Dança dos Famosos, Marcelo Granjeiro, que dançou com Sheron Menezes na final do Domingão do Faustão; no dia 19 estarão em livramento no Festival Dançando na Fronteira da Paz e no dia 26, em Cruz alta, 
No dia 18 de dezembro será seu tradicional show de Natal na Praça Dr. Fernando Abbott. Valéria Lacerda agradece a delegação de mais de 40 pessoas formada pelos pais e bailarinos da Cia, pela sua dedicação e esforço em representar a Cia e nossa cidade por diversos lugares, com muito sucesso, graças a união da família Cia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.