Coluna-Ponto-de-Vista-2

PSB busca aproximação com o PSDB

Reunião aconteceu na noite de sexta-feira
Fotos: Márcio Vaqueiro/Especial
A exemplo do último domingo, quando participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores com o PPS, a convite do Presidente Evaristo, os tucanos estiveram na noite de sexta-feira com a direção do PSB, a convite da Presidente da Comissão Provisória, Sandra Weber, e da Secretária Karen Lannes
A reunião no Restaurante Toque Gourmet & Festas contou com a presença  da presidente do PSB, vice-prefeita Sandra Weber, do ex-prefeito Balbo Teixeira e da ex-secretária de Turismo Karen Lannes, além do vereador Rômulo Farias. Por parte dos tucanos, estiveram presentes o presidente da sigla, Mauro Teixeira Júnior, o Presidente da Juventude, Anderson Almeida, os ex-secretários Marcos Vieira e Paulo Antônio Oliveira, e ainda o vereador Valdomiro Lima (Chiquinho).
A ideia dos tucanos é bem clara: conversar com todas as siglas. "Não fechamos a porta para ninguém, conversaremos com todos e decidiremos por aquele grupo que tiver as propostas que visem o melhor para São Gabriel", declarou Mauro Teixeira que disse ainda que o partido não vai participar de negociações para integrar cargos no atual governo neste mandato e que buscam sim um projeto que venha ao encontro das ideias do partido..
PSB e PSDB analisaram quadro atual da política local
Já o ex-secretário de Serviços Urbanos, Marcos Vieira, admitiu que teve o seu trabalho atrapalhado no atual governo. "O governo nunca deu oportunidade para os secretários do PSDB e do próprio PSB, por isso, ambas as siglas acabaram deixando a administração. Agradecemos aqui o convite da amiga Karen Lannes para esta importante reunião", disse.
Já o Presidente da Juventude, Anderson Almeida, disse que o momento é de anáise e de estudo. "Eu como representante da juventude vejo que estamos formatando uma ideia de governo e estamos buscando conhecer as reais necessidades de nossos jovens. Assim que tivermos alguma aliança, estas ideias serão repassadas", declarou e acrescentou: "Chegou a hora do PSDB ser mais valorizado, pois fazem dois mandatos que não concluímos. Hoje o momento é de muito análise", finalizou. 
A presidente do PSB, Sandra Weber, não informou se haverá uma nova reunião. Mas viu no encontro pontos positivos. Sandra disse que está no começo de uma proposta boa, de pessoas que querem o bem de todos e não pensam apenas no próprio bolso. “Tivemos posturas diferentes. Nunca tive problema pessoal com o Balbo. Errei, admito que errei. Tanto que apoiei o Rossano. Hoje, não votaria nele de jeito nenhum”, destacou. “Não acreditamos que entrar na política é encher o campo de gado, ganhar dinheiro. Sei que não foi valorizado o trabalho do PSDB. Não valorizaram o trabalho de outros secretários também. Não podemos permitir que São Gabriel continue assim. Este Governo está há três anos e a cidade é a mesma coisa”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.