Coluna-Ponto-de-Vista-2

Lizandro Cavalheiro: "Com certeza deixaremos nossa marca nessa possível passagem pela Casa do Povo"

Lizandro Cavalheiro
A cidade tem comentado nos últimos dias que o Legislativo Gabrielense terá mudanças em 2012. A primeira, já sabida é que Artur Goularte (Tuca), atual secretário-geral de governo, estaria de volta ao Legislativo, possivelmente no lugar de Antonio Devair Moreira (Beka). E hoje, em entrevista exclusiva, soubemos que Lizandro Cavalheiro, agora no DEM, deverá assumir a vaga do atual Presidente do Legislativo, Carlos Alberto Mac Cord Lannes, o Cacaio.
Confira o que disse Lizandro, em uma entrevista onde nossa reportagem não teve de perguntar, tampouco o entrevistado deixou de responder.

Nos últimos dias muito tem se falado que você assumiria uma cadeira no Legislativo, como isso seria?

Esta oportunidade veio por intermédio do Vereador Cacaio que estaria se licenciando no mês de fevereiro.

Mesmo você tendo trocado de partido, indo do PPS para DEM, não teme que o PPS peça a sua vaga?

De forma alguma até porque ambos os partidos estavam coligados na última eleição. E os votos são da coligação, pois deixei o partido, não a coligação.

A licença de Cacaio, segundo se comenta, seria até para uma possível conjectura para concorrer a Prefeito ou a vice. E até se comenta que existiria até a possibilidade dele ser vice do atual prefeito. Se isso ocorresse, você seguiria o companheiro de sigla?

A primeira pergunta somente o Vereador Cacaio poderia responder, pois a opção de apoiar A ou B é do partido, que inclusive ele é o presidente. No meu caso, como toda a comunidade sabe e os que me conhecem sabem de minha posição e não tem dúvida que eu serei oposição na possível posse na Câmara

Você já tem a equipe de trabalho definida?

Estamos ainda conversando e assim que as coisas estiverem definidas pode ter certeza que passarei minha equipe para ti.

O que a comunidade pode esperar do Lizandro vereador?

Bom, a comunidade pode ter certeza que estaremos defendendo bastante a questão da saúde, dando uma atenção ao idoso e a criança, buscando junto aos órgãos competentes o retorno de programas que deram certo no passado, como a saúde na escola, o 0800 para consulta dos idosos, buscar um atendimento ao homem do campo na questão de estradas, saúde e infraestrutura necessárias

Levando em conta que você deverá concorrer a um cargo ao Legislativo novamente, como você avalia o atual momento da política local: a Prefeitura e a Câmara?

Olha sobre a atual Administração da Prefeitura posso dizer que uma das piores administrações que já vi, falta saúde, estradas e as obras até agora inauguradas, são obras deixadas pelo antigo administrador, salvando-se apenas o asfaltamento do lava pé, este com apoio do Governo Yeda (PSDB).
questão da minha avaliação da Câmara vejo que é necessário salientar que Legislativo e Executivo são poderes diferentes, cada um com suas atribuições e isso precisa ser obedecido. Com certeza deixaremos nossa marca nessa possível passagem pela Casa do Povo

Sua mensagem final ao leitor do blog
Gostaria de comunicar a comunidade de São Gabriel que, com certeza, estarei lá defendendo as ideias que fizeram com que chegasse a uma ótima votação. Primeiramente, estarei incansavelmente defendendo a saúde com um atendimento especial aos idosos, as crianças e também as mulheres.
Lutando pelo nosso valoroso homem do campo que, através de sua labuta move os moinhos do desenvolvimento de São Gabriel e é tão esquecido pelos administradores pois, os mesmos só querem a conservação das estradas para poderem escoar seus produtos, bem como a questão da saúde diferenciada ao qual os mesmos têm direito pois pedem mutirões de saúde no interior do nosso município, entre tantas outras atividades que vamos desenvolver na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.