Coluna-Ponto-de-Vista-2

Urcamp terá Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários

A URCAMP está com novidade na sua grade: o Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários. O curso que será oferecido já no primeiro semestre de 2012 é destinado a pessoas com ensino médio completo ou equivalente e terá duração de dois anos.
Os tecnólogos formados no Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários serão profissionais de nível superior de graduação com formação específica voltada para a aplicação, desenvolvimento (pesquisa aplicada e inovação tecnológica) e difusão de tecnologias, gestão de processos de produção de bens e serviços e desenvolvimento de capacidade empreendedora em sua área de atuação.
O curso tem como objetivo capacitar o aluno para atuar no mercado imobiliário com ética, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Ele busca formar um profissional apto a analisar o mercado imobiliário e suas implicações no desenvolvimento da sociedade em geral.
Perfil do profissional - O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários será detentor do título que propiciará, após a necessária inscrição junto ao Conselho de Classe, o desempenho das atividades exclusivas de Corretores de Imóveis. Este é o profissional responsável por prestar auxílio a clientes interessados em comprar, vender ou alugar imóveis. É intermediador na negociação, propondo o preço justo de acordo com o mercado.
Mais informações através do telefone (55)3232-1629, ou direto no campus II da Urcamp São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.