Coluna-Ponto-de-Vista-1

Amigos Peladeiros tem supremacia azul

Confraternização, união e futebol, tônica de 30 anos de amizade
Foto: Rodrigo Lacerda/Coluna Ponto de Vista
Como já é tradicional neste época, um grupo de amigos se reúne há 30 anos para matar as saudades, visto que atualmente alguns residem fora daqui, e também jogar um futebol, nos dias 24 e 31 de dezembro. 
A exemplo do sábado passado, os amigos se encontraram no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa para "bater uma bolinha". A festa de amizade e companheirismo, marcada pela confraternização e pagode do "Pretinho básico", teve mais uma vitória do time azul, por 3 a 2 -  a exemplo do último sábado. Os gols dos azuis foram de Pingo, Moisés e Rossano. Tuca e Didito marcaram para os vermelhos. O evento neste ano é organizado por Nairo, Marquinhos, Moisés e Almerom.
Os times foram divididos assim:
Time azul: Manoel, Pingo, Moisés, Rossano, Jefinho, Marquinhos, Sildo, Lucio Japa, Fabinho, Júlio Ruchiga, Cristiano Katega, Bina, Mateus, Saninho, Artur, Vanner e Murilo.
Time vermelho: Fofo, Douglas, João Cusco, Tuca, Didito, Claudinho, Rodrigo Gonçalves, Porto, Lannes, Tite, Sem queixo, Marko, Renatinho Gonçalves, Andrezinho, Erík Vaz, Gaúcho, Paulo Dornelles e Juanito.
Confira tudo o que rolou por lá:


Abaixo, também divulgamos alguns vídeos da partida, onde alguns "maldosamente" dizem que seria digno do quadro "Bola murcha", do programa Fantástico. Que injustiça!
Confira e tira suas conclusões:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.