Coluna Ponto de Vista prestigia show de Paula Fernandes
Embora não credenciado, devido a semana corrida, o Coluna Ponto de Vista marcou presença no show da cantora Paula Fernandes, em Santa Maria, na noite de sábado, 10.
O nosso colaborador Rodrigo Trindade esteve por lá e acompanhou além do show de uma das mais belas vozes do Brasil, outros shows como Dé e Banda, Digo e Dayson, e Pedrinho e Léo, que estiveram em São Gabriel no Festival Estudantil, trazendo os maiores sucessos do sertanejo universitário. O show, previsto para as 22 horas, acabou iniciando após a meia noite e meia.
Abrindo o show com "Chuva, Chove", Paula mostrou o por que tem cativado o público brasileiro. Na sequência, Pra Que Conversar?, Tarde Demais e Meu Eu em Você. Após a quarta canção, ela cumprimentou o público, pediu desculpas pelo atraso e agradeceu a paciência.
Confira os melhores momentos do show, editado por Rodrigo, além das fotos clicando na imagem abaixo:
Buenas, atendendo ao pedido do amigo Anderson Almeida, me aproximei o máximo que pude do palco no show da Paula Fernandes,Santa Maria-rs em 10/12,para conseguir bons vídeos e fotos da cantora para servir de material visual para postagem em seu no blog ( Coluna Ponto de Vista), até ai tudo bem e tudo certo; Acostumado a comparecer a grandes festivais e shows, faria isso sem problemas pois, sei que o público que prestigia esses eventos é acostumado a "muvuca",e eu chegaria frente ao palco sem problemas, até que em dado momento quando me posicionava para fazer algumas fotos fui surpreendido por gritos em coro ( volta...volta...volta ) e empurrões, o que me deixou mais surpreso é que quem liderava o grupo das " revoltadinhas ", era uma menina gabrielense, bem mal educada por sinal, que se dirigiu a mim com desrrespeito, pois eu a comuniquei que não ficaria na sua frente e não a atrapalharia, mas foi tão grande o desespero da tal com minha presença perto dela que ela achou por bem de relatar o ocorrido a um dos seguranças do evento, coitadinha foi ignorada pelo mesmo, por seu argumento infundado, me desloquei algums metros, para o lado oposto ao da referida menina, e me posicionei em um ponto, bem melhor por sinal, melhor pois ao meu redor estavam somente pessoas civilizadas e cumpri meu objetivo. Era isso até massss....
ResponderExcluir