Coluna-Ponto-de-Vista-2

Com torção no joelho, Sorondo está fora do Grêmio

Após nova lesão, Sorondo nem estreia pelo Grêmio
Aconteceu o que se temia em relação a Sorondo. Atormentado por lesões no Inter, de onde saiu para o Grêmio, o drama se repetiu logo no começo da temporada. Com uma torção no joelho direito, o zagueiro retornou a Porto Alegre, deixando a pré-temporada em Bento Gonçalves. O jogador realizou exames no hospital Mãe de Deus para apontar a extensão do problema, mas já é certo que ele terá seu contrato rescindido.
Mesmo com o pouco tempo de convívio no clube, Sorondo conquistou todo o grupo e teve rendimento destacado nos treinamentos deste sábado. O Grêmio ainda não liberou informações detalhadas acerca do que aconteceu, mas o clima é de tristeza na delegação. 
— Estamos tristes porque o Sorondo apesar de conviver pouco conosco, também é um cidadão, um ser humano. As precauções que o Grêmio precisava ter tomado, tomou. É um momento delicado para o profissional — disse o diretor-executivo Paulo Pelaipe.
Pela manhã, Sorondo sentiu indisposição e desceu para o vestiário. Como ele tinha um contrato de risco com o Grêmio - caso se lesionasse, a rescisão seria automática -, o jogador não fica. A diretoria do clube garante que prestará todo o cuidado necessário ao atleta.
— Todo o tratamento, a recuperação, será dado. Atenderemos e daremos toda a cobertura necessária. Também tem o lado humano da situação. Apesar de nos resguardarmos no aspecto de contrato, não fugiremos da responsabilidade. As portas do Grêmio estarão abertas ao profissional — garantiu Pelaipe.

Você acha acertada a decisão da direção do Grêmio? Opine.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.