Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

"A chuva, chegou"

É com muita alegria que chego a São Gabriel, minha querida terra, e vejo a felicidade no rosto das pessoas, que estavam tristes com a estiagem em nosso município, onde muitas lavouras foram perdidas, aos poucos começa a ganhar novo fôlego. É a chuva que chegou, trazendo esperança para todos, já podemos observar o verde nos campos, matas e principalmente nas lavouras.
E com a terra em condições de plantio, plantamos com a certeza de que agora, a chuva veio para ficar. É hora de todos voltarem a desfrutar da água, mas sem exagero, se todos usarem como deve, não vai faltar.

Obrigado meu Deus, o nosso Rio Grande agradece, por essa maravilha da natureza.
Volto a minha terra mais uma vez e a participar de mais um carnaval, todas as entidades, num corre corre danado e a vontade de mostrar um bom trabalho na passarela do samba.
Torço para que nosso carnaval tenha paz, descontração e segurança, e que a rivalidade fique só em defender as cores de nossas entidades, afinal somos todos irmãos moramos e vivemos na mesma cidade.
São Gabriel merece ser cantada e festejada, por todos os seus filhos e visitantes, por isso meus amigos neste carnaval, a alegria e a união ditarão o ritmo no carnaval.
Um abraço a todos e que Deus esteja, no coração de cada um.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.