Falando de sexo
Guilherme Fritzen
Colunista do blog
OS SENTIDOS E O SEXO
TATO

As primeiras associações de sexo e tato nos vêm das massagens, termo de origem grega que quer dizer amassar e ou esfregar por sobreposição das mãos é uma das técnicas que tem por intuito trabalhar a energia sexual aflorando saúde e beleza.
Por volta do ano de 3000 a.C. surgem as primeiras noticias que se tem sobre massagens explicando, que se fosse aplicada com movimentos de fricção haveria o enrijecimento da região já ao contrario se fosse aplicada com movimentos sutis haveria o relaxamento deixando o individuo totalmente relaxado.

Porém durante a idade media com a proibição a tudo que fosse pecaminoso e com os errôneos conceitos de sexualidade, a massagem também foi proibida, uma vez que a ela eram associados os prazeres pecaminosos já que a massagem despertava desejos corpóreos o que era proibido na época.
O berço da massagem Tailandesa originou-se na Índia ramificou-se pelo mundo
Amantes mais habilidoso sabem como explorar a massagem e o tato despertando assim a plena satisfação de seus amados, com toque que vão do sutil ao extremo, a arte de tocar o outro, utiliza se ainda dos complementos pra tal como óleos, loções, mousses, e tudo mais que a indústria da cosmetologia pode hoje nos proporcionar bolinha explosivas deixam massagem divertida, use também chantilly ou mel sempre em pequenas proporções para um melhor efeito. 


Técnicas de massagem sensual como a “Lingam massagem” (massagem no pênis) e a “Yoni massagem” (massagem na vulva) prometem enlouquecer qualquer individuo que se entregue a momentos de relaxamento erotismo sedução e cumplicidade
A necessidade do toque do tato e do corpo a Corpo, fazem do tato um dos principias componente da sedução. A Sedução começa na pele. Os terminais nervosos existentes sobre nossa pele são responsáveis pelas mais variadas sensações que se pode sentir.
Utilize toda a sua sedução na hora da massagem, convide seu amor para um banho leve espuma sais de banho ou mesmo um bom óleo de banho e comece acariciando sua pele, com movimentos suaves.
Se for à mulher, circunde os mamilos que são extremamente sensíveis, use óleo pra deslizar aperte com mais força a região dos quadris e circulo os glúteos com mais rigidez tapinhas e mordidas de leve alternam os sentido e vão muito bem.
Agora leve a para o quarto...
Se ao contrario seu amor for homem comece o banho deslizando um bom gel de banho por sobre a nuca de um leve puxão no cabelo e complete com um delicioso beijo, deslize suas mãos pelo peitoral e circule a cintura e acabe por apertar levemente o bumbum, mordidas e tapinhas de leve também ajudam, friccione seu corpo contra o dele ainda em baixo da água.
Deslize seu amor de cima a baixo agora vá pra o quarto...
No quarto (e isso serve para ambos) espalhe velas aromáticas (cuidado com as velas) coloque pétalas de rosas pela cama deixe bem a mãos os óleos géis e bolinha que ira usar em sua massagem, se quiser deixe próximo ainda um pequeno pote térmico com gelo isso ira fazer a diferença, uma musica suave ou aquela que marca vocês deve estar tocando e som ambiente, pronto agora que tudo está pronto, peça para seu amor deitar se se lembre de que homens deitam de decúbito frontal (bruços) e mulheres de decúbito dorsal (de costas).
Agora sim pode começar a sua massagem.
Entre as muitas técnicas de relaxamento que as massagens proporcionam eh bom lembrar que mesmo que você não seja nenhum profissional em massoterapia, o toque é sempre muito bem vindo, as massagens Tailandesa e Tântrica são voltadas para a área sexual podendo ate reverter casos de frigidez feminina e controlar a ejaculação precoce masculina, sem contar a proximidade entre os casais. enquanto toca o olhe nos olhos, fale suave seja sutil
E lembre se sempre quando estiver junto do seu par acaricie o rosto toque a mãos, faça cafune nos cabelos sente juntinho o calor dos corpos colados é um ótimo afrodisíaco.
Ame muito e faça sempre sexo seguro, use camisinha.
Quem ama respeita a si e ao outro.
Um grande abraço e até a próxima.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581