Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em nota, Corsan garante cumprimento do processo de transição dos serviços de saneamento

Em relação ao processo de transição dos serviços de água e esgoto em São Gabriel, a Corsan, em nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, garante que está cumprindo a decisão judicial expedida na última terça-feira (08).
A Companhia ratifica que sua principal preocupação é com a continuidade do abastecimento da população. Com este compromisso, a Corsan está realizando a entrega do sistema para a Prefeitura Municipal de São Gabriel em plena operação. A transferência está sendo acompanhada por Oficial de Justiça designada pela Juíza de Direito, para comprovar a lisura do processo.
Para o presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, a manifestação do prefeito Rossano, onde responsabiliza a Corsan por possível desabastecimento, nada mais é do que a produção de fatos inverídicos para tentar se eximir de eventuais imperícias na operação do sistema, que são de responsabilidade da nova concessionária. “A Corsan participou da transição com responsabilidade e garantiu o abastecimento da população durante todo o período”, ressalta o presidente da Corsan, Arnaldo Dutra.
A Corsan afirma está recorrendo ao Tribunal de Justiça para garantir a indenização do seu patrimônio instalado no município. A Corsan ainda aguarda manifestação do Tribunal de Contas do Estado sobre as irregularidades do processo de licitação apontadas nesta semana pelo Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.