Coluna-Ponto-de-Vista-1

RECONHECIMENTO: RADIALISTA E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ADÃO SANTANA É HOMENAGEADO EM SESSÃO CÍVICA NO GINÁSIO SÃO GABRIEL

Na manhã de terça-feira (29), a Escola Municipal Ginásio São Gabriel realizou mais uma de suas tradicionais sessões cívicas. O estabelecimento de ensino tem atualmente como diretora a professora Déia dos Santos, e, cada sessão cívica é coordenada e tem a responsabilidade de um grupo de professoras com a participação ativa de diversas turmas de alunos. Na ocasião, a sessão foi coordenada pelas professoras Bruna dos Santos e Zenilda Flores dos Santos juntamente com os alunos das turmas 80 e 81. 
A referida sessão cívica foi alusiva ao dia 1º de junho - Dia Nacional da Imprensa, sendo inteiramente dedicada à homenagear os excelentes profissionais da imprensa radiofônica, por manterem todos sempre bem informados diariamente a respeito dos mais variados acontecimentos, tratando seus ouvintes com muito carinho e dedicação. 
As alunas Isabelle e Rafaela destacaram que a imprensa é a defensora dos direitos humanos, denuncia as irregularidades e injustiças e é a maior aliada para assegurar os direitos de cada um. “Comemorar o Dia da Imprensa é comemorar a liberdade de expressão e a certeza da segurança de nossos direitos. É saber que existem profissionais que trabalham todos os dias em prol da não alienação, e, de levar à população as verdades do nosso dia a dia”, afirmou a aluna Rafaela. 
Na oportunidade, a direção da Escola e coordenadoras da atividade prestou homenagem ao atual Presidente do Legislativo - Adão Santana (PTB) por ser um respeitado membro de nossa comunidade, que além de presidir a Câmara de Vereadores, é radialista e atua há 10 anos como âncora na Rádio Batovi, apresentando os programas “Batovi Notícias” e o “Rádio Rural”. 
De forma imprevisível, instantes antes da sessão cívica, foi solicitada a presença de Adão Santana junto ao Gabinete do Prefeito Rossano Gonçalves, para participar da posse dos novos conselheiros da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Gabriel (AGESG). Naquele momento, Santana em contato com a direção do Ginásio São Gabriel, agradeceu a homenagem e o reconhecimento daquele estabelecimento de ensino, pedindo escusas por estar impossibilitado de comparecer, mas ao mesmo tempo, informou que o radialista e Assessor de Imprensa do Legislativo - Elson Teixeira lhe representaria. 
Durante a sessão cívica, Elson Teixeira em nome de Adão Santana, parabenizou a direção da escola e coordenadores do evento, destacando a importância da Imprensa para todos os setores da sociedade e a relevante colaboração através das informações para desenvolvimento dos municípios, estados e países. “Neste momento, quero transmitir o abraço, o carinho e respeito que o radialista e vereador Adão Santana têm por esta Escola, pela direção, professores, funcionários, alunos e pais, procurando sempre através de suas atuações junto a radiofonia e ao legislativo gabrielense, colaborar de alguma forma na divulgação de todas as atividades aqui desenvolvidas”, concluiu Teixeira. 

Esta matéria você encontra no site: www.cmsg.rs.gov.br
ELSON TEIXEIRA - ASSESSOR DE IMPRENSA 
FOTO: GINÁSIO SÃO GABRIEL/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.