Coluna-Ponto-de-Vista-2

AEPF Esportes brilha no XI CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

No domingo foi realizada no Ginásio Plácido de Castro, a 3ª rodada do XI Campeonato Regional de futsal entre as equipes da AEPF Esportes e Bola Viva de Dom Pedrito. 

Equipe sub-15 da AEPF Futsal
O evento contou com a presença de ótimo público e jogos altamente competitivos, com destaque para o sub 15 da AEPF Futsal que venceu por 5x4 depois de sair perdendo por 2 gols, mostrando poder de reação e o sub 7 que está invicto em 2012. A categoria sub 9 também venceu por 6x2 e está mostrando ser forte candidata ao título. Já as categorias sub 11 e sub 13 perderam,. mas seguem firme na competição. 

Equipe sub-7 da AEPF Futsal
A próxima rodada da competição acontecerá dia 08 de julho na cidade de Bagé. 
A AEPF Futebol também tem compromisso agora em junho na cidade de Rosário, onde enfrentará a forte equipe do ARE (Associação Rosário de Futebol) em jogos válidos pela II Copa Regional de futebol 2012. 
Outro destaque do futebol de campo da AEPF será o amistoso da categoria 96, em Porto Alegre, contra a equipe principal da base do Grêmio FBPA, amistoso esse que servirá de vitrine para os atletas gabrielenses. Para esses jogos, a equipe gabrielense conta com o apoio do Expresso Batovi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.