Na moda
Flávio Henrique Soares
Estilista e colunista do blog
INVERNO 2012 - CASACOS
A cada ano e a cada estação que vem, novas coleções de roupas e acessórios surgem para inovar guarda roupa e sempre queremos tudo novo e o que está em alta na estação.
Nesse inverno os casacos ganham destaques e surgem novidades, cortes diferentes que deixaram ainda mais elegantes os casacos. Vamos encontrar vários tipos de casacos desde os mais simples e clássicos até os ousados e extravagantes.
Os mais simples e discretos são aqueles casacos que estamos acostumados a ver nas vitrines, que são os casacos de lã e outros tecidos, mas que possuem cortes, tamanhos e cores bem discretos. Eles ainda vão dominar as vitrines e ruas nesse inverno.
TRENCH COAT
Casaco comprido bem acinturado. Modelo curinga que nunca sai de moda.
Quem pode usar: todas. As baixinhas devem apostar na combinação com botas de cano e salto alto para alongar a silhueta.
Como usar: sobre vestidos, leggings e calças justas.
TRÊS-QUARTOS
Casaco que vai abaixo dos quadris ou, no máximo, até os joelhos, com modelagem reta. Perfeito para o inverno.
Quem pode usar: todas, sem restrições.
Como usar: para não achatar a silhueta, não use com calçados baixos - essa dica vale principalmente para as mulheres de baixa estatura. Pode ser colocado sobre calças, jeans, saias e até micro vestidos.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581