Coluna-Ponto-de-Vista-1

Carta ao Povo Gabrielense

Caros amigos gabrielenses, 

Eu e o Evandro, temos caminhado pelos bairros e vilas, conhecendo uma outra realidade de vida, o cotidiano daqueles que não tiveram culpa de terem nascido pobres, os que vivem em condições sub-humanas, com o esgoto a céu aberto, sentindo diariamente o odor insuportável, os sem conforto, os que sentem frio e fome, os oprimidos e os sem voz. Os doentes e os sem remédio, os sem emprego e os que perderam o emprego que era a única fonte de renda da família. O olhar triste do pai e da mãe pedindo pelo amor de Deus um emprego, para o filho ou para a filha, os sorriso cativante das crinças inocentes que ainda não sentiram a realidade da vida.
Me sinto arrasado ao ver tanta pobreza e tanta miséria.
Quero continuar pensando que Deus existe e que políticas públicas são um direito de todos. Não se ama quem não se conhece.
Não basta abrir a janela e contemplar a obra do político A ou do político B, é preciso muito mais. É preciso ter humildade e entrar nestes lares e ver de perto que os problemas continuam os mesmos. 
Quero evitar que os responsáveis por tanta miséria se apropriem do poder e continuem enganando as pessoas. 
Investirei no conhecimento e na educação, na qualificação na geração de emprego e renda, com isto as famílias irão viver melhor, com mais conforto, o comércio vai vender mais, contribuindo com o fortalecimento do orçamento público compartilhando com uma gestão de resultados em benefício de todos. 
Quero ser prefeito por indignação, para desenvolver nossa cidade e para defender os abandonados e os excluídos das políticas públicas, largados a margem da sociedade. 
Quero ser a esperança e a renovação para os já desacreditados de um futuro melhor, com seus sonhos muitas vezes abortados pela realidade que lhes cruza o caminho.
Quero evitar que se apropriem do seu voto fragilizado pelas necessidades muito mais por interesses pessoais e em detrimento do interesse coletivo.
Para isso nobre companheiro, nesta jornada, conto com seu voto.
Mas muito além do seu voto, quero contar com a sua confiança.
Quero ser a esperança de um futuro melhor para futuras gerações.
Desde já agradeço a todos vocês, nobres companheiros trabalhadores.

Roque Montagner

Candidato pelo Partidos dos Trabalhadores - Frente Renova São Gabriel - Vote 13

Fonte: Assessoria dos candidatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.