Coluna-Ponto-de-Vista-1

FESTA POPULAR NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL "ACORDA SÃO GABRIEL"

Bandeiras amarelas "tomaram conta" do centro da cidade
Os candidatos à prefeitura de São Gabriel, Balbo Teixeira e Sandra Weber, pela coligação "Acorda São Gabriel" (PSB, DEM e PR), receberam, na tarde deste sábado (28), uma das maiores manifestações de apoio e carinho já registradas no município a lideranças políticas. Simpatizantes, líderes comunitários, famílias, grupos de jovens e de mulheres participaram da inauguração do Comitê Central da coligação, na Praça Dr. Fernando Abbott. Portando bandeiras e peças de roupa na cor amarela, a grande massa popular preencheu praticamente toda a quadra da rua Andrade Neves, na principal praça da cidade. Balbo Teixeira e Sandra Weber anunciaram um novo tempo para São Gabriel com a retomada do desenvolvimento, geração de emprego e renda, melhorias no setor da saúde, qualificação da merenda escolar e outros projetos que estão incluídos no Programa de Governo.

Após as manifestações, foi realizada a primeira caminhada dos candidatos. Acompanhados por grande número de simpatizantes, Balbo e Sandra foram em direção ao monumento do Arcanjo São Gabriel, onde foi dado um "abraço" no padroeiro da cidade. A caminhada prosseguiu até o final da avenida Getúlio Vargas. No trajeto, os moradores recebiam os candidatos Balbo e Sandra, alguns sinalizavam com a cor amarela, manifestando apoio à chapa. Em todos os contatos de Balbo e Sandra e as pessoas, o maior desejo manifestado foi a recuperação do desenvolvimento do município. Próximo ao centro da cidade, uma moradora mostrou aos candidatos a água que está saindo nas torneiras da sua casa. Um vidro mostra um líquido de cor marrom, que foi fotografado.

Um detalhe que chamou a atenção, nesta primeira caminhada, foi a recepção dos moradores aos candidatos Balbo e Sandra. O casal Amélia e Gabriel Dotto, residentes na rua Desembargador Tito Prates, também participaram do movimento de apoio à coligação.

Fonte: Assessoria dos candidatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.