Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bairro Independência: “Posto de Saúde não ficará fechado”, afirma Inocêncio

Release enviado pela assessoria dos candidatos

Inocêncio e Tita conversaram com moradores do BI
Após uma carreata pelos principais bairros da cidade, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito da coligação “Movimento Democrático Progressista”, Inocêncio e Tita se reuniram com moradores do bairro Independência, no sábado (18). Inocêncio ouviu reivindicações dos moradores, que pediram a ampliação do horário de funcionamento do Posto de Saúde do BI – que foi construído com recursos destinados pelo deputado Afonso Hamm, do PP. Os moradores do bairro sofrem com o horário reduzido e com a falta de medicamentos e médicos. “Ao meio-dia fecha, depois abre somente as 2 horas da tarde. Não tem médico, não tem remédio. E a gente não tem mais paciência”, disse uma moradora. 

“Precisamos garantir que os moradores do Independência possam receber atendimento médico e ter acesso a medicamentos no posto aqui do bairro. Sempre que venho ao Independência, ouço queixas em relação a isso. Vamos colocar o posto para funcionar. Eu vou pessoalmente, como prefeito, visitar as unidades de saúde para acompanhar isso de perto", disse Inocêncio. “Não vou governar a cidade do gabinete. Eu vou trazer a prefeitura para todos os bairros da cidade. Prefeitura não é concreto. Prefeitura é para cuidar da nossa gente. Por isso, vou sim abrir o posto de saúde e fazer uma série de intervenções na infraestrutura aqui do bairro”, complementou. 

O candidato a vice-prefeito, Tita, falou que a implantação do Programa Saúde da Família (PSF) irá ajudar a desafogar o atendimento no Posto de Saúde. “Com o PSF, a Saúde vai melhorar! O Inocêncio e eu vamos cortar os desperdícios e acabar com o loteamento político da Prefeitura para que tenhamos recursos para investir no essencial, que é a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Para isso, melhorar a qualidade no atendimento à saúde é uma prioridade”, afirmou Tita. 

Ao longo da Avenida 7 de Setembro, Inocêncio e Tita foram recebendo o carinho e demonstrações de apoio da população. A onda “azul e laranja” cresce a cada dia. É São Gabriel querendo mudar para melhor!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.