Coluna-Ponto-de-Vista-2

Caso Luciana Sonntag: Crime teria sido premeditado

Fabio Leandro Gonçalves teria premeditado a morte da ex esposa
Segundo informações recebidas até o momento sobre o caso do assassinato de Luciana Sonntag Gonçalves, 36 anos, o crime teria sido premeditado. A polícia civil aguarda mais resultados da perícia, mas já há vários indícios que apontam que o sargento do exército Fábio Leandro Gonçalves, 36 anos, teria planejado o assassinato de sua ex esposa na noite de sábado.
Depois de ter chegado em São Gabriel no dia 28/07, Sgt Leandro teria procurado a irmã e o cunhado da vítima e avisado que havia comprado uma arma de fogo e que estava planejando assassinar a ex-esposa e depois cometer o suicídio.

No dia 01/08, Luciana registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia por conta das constantes ameaças feitas pelo ex companheiro.
Já no sábado (04/08), Leandro teria usado a arma para manter em cárcere privado uma amiga da vítima, intimidando-a a ligar para Luciana com a intenção que a vítima fosse ao seu encontro, ela desconfiando não foi, ligou para a Brigada Militar e buscou refúgio na casa de outra amiga, no bairro Tarumã, onde acabou sendo assassinada por Leandro com três tiros, após o mesmo ter notado a chegada da PATAMO.
Leandro ainda atirou contra o próprio peito na intenção de se suicidar. Com a chegada do SAMU, o mesmo foi levado para o hospital com vida e, segundo as últimas notícias, o mesmo passou por uma cirurgia e passa bem.
Foi dado voz de prisão e Leandro encontra-se sob a custódia do Exército, que montou esquema de segurança no hospital para evitar que o mesmo tente novamente se matar ou que alguém tente se vingar.
Luciana foi sepultada na tarde desse domingo, ela deixa 3 filhos, sendo 2 deles de Leandro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.