Coluna-Ponto-de-Vista-2

Familia que Traficava no Bairro Mariana é presa pela Patamo


Droga estava escondida dentro das residências.
(Foto divulgação Polícia Civil)
Policiais da Patamo (Policia Tática Móvel) foram chamados para atender um caso de Maria da Penha, porém o caso se transformou numa das maiores prisões de tráfico de drogas deste ano. A equipe da Patamo prendeu no final da manhã da última quarta-feira, na Rua Cerro do Ouro, bairro Mariana, uma família acusada de comandar dois pontos de venda de drogas na região. Os policiais prenderam João Américo Rodrigues e os filhos Maria Joana Fontoura Rodrigues e José Valdir Fontoura Rodrigues. Sendo que José Valdir foi o pivô de toda a história.
A companheira de José Valdir chamou a Brigada Militar alegando que estava sendo agredida pelo mesmo. A equipe da Patamo chegou ao local e se surpreendeu com a atitude da mulher, que estava muito revoltada, ela denunciou todo o esquema de venda de drogas, o qual acontecia em duas casas situadas na Rua Cerro do Ouro, números 58 e 107. Na primeira casa, de propriedade de João Américo, os policiais encontraram cerca de 300 pedrinhas de crack (material este embalado pronto para venda).

Foram detidos também os filhos dele, Joana e José Valdir, apontadas pela denunciante como envolvidos no esquema. João Américo foi preso logo depois, ao chegar à outra casa, número 107. Equipes da PATAMO ainda localizaram dinheiro e duas pedras maiores de crack. Também participaram da apreensão a equipe de antinarcóticos da Policia Civil, onde os policiais informaram que os dois locais já vinham sendo investigados pela equipe, que já havia realizado buscas no local com autorização judicial na casa de João Américo, mas não tinha sido encontrado nada, os três foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.