ATLETA GABRIELENSE É CAMPEÃO DE MUAY THAI
![]() |
Lidinho Bergamo |
No sábado, dia 13, o atleta gabrielense Lidinho Bergamo sagrou-se campeão estadual 2012 de Muay Thai estilo K1 RULES pela Federação Guerreiros Thai na categoria até 85 Kg, tornando-se o número 1 do estado na modalidade. A disputa do cinturão foi com o atleta José dos Santos “Velasques” que realiza seus treinamentos na academia do atleta de MMA Fabrício Werdum, uma das estrelas do Brasil no UFC.
Foi um grande evento na cidade de Santa Maria, onde se enfrentaram lutadores de vários estilos, em competição de MMA e Muay Thai no mais alto nível do estado.
O nosso representante, Lidinho Bergamo conta com o apoio da academia AEPF Esportes na parte de musculação e suplementação da linha Integralmedica (patrocinadora oficial do UFC no Brasil).
Lidinho é professor de boxe na AEPF Esportes e está com inscrições abertas na modalidade Muay Thai, sua especialidade, em turmas masculinas, mistas e femininas pelo fone 3237-2050.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581