Comício final do 12 reúne mais de 15 mil na Praça
Release enviado pela assessoria de imprensa dos candidatos
Com o maior público de todas as mobilizações realizadas pela coligação "São Gabriel Não Pode Parar" (PDT-PTB-PSDB-PSC-PSD-PSDC), a Praça Dr. Fernando Abbott recebeu o último comício da campanha, com mais de 15 mil pessoas, que ouviu os candidatos Rossano Gonçalves e Ricardo Coirolo. Além de reafirmar os compromissos com a comunidade, o desejo de paz, manutenção da democracia e da esperança dos gabrielenses foram uma só voz entre todos os presentes.
Os presidentes dos partidos que compõem a coligação frisaram este desejo.. "Neste domingo, não vamos deixar que nossa esperança seja roubada. Que possamos viver em nossa comunidade em paz, com um governo que tem feito pelo social e que realizou de verdade, sim", destacou o presidente do PSC, Pastor Cláudio Moreira, em nome dos dirigentes. Mensagem esta refletida pelos presidentes dos partidos coligados, Marcos Dierka (PSDC), Ângela Viedo (PRB), Mauro Teixeira Júnior (PSDB),
A Prefeita de Santa Margarida, Cláudia Mara Goulart, e o Secretário Estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, também emprestaram seu apoio a Rossano e Coirolo. Motta reforçou o compromisso com Rossano para apoiar os projetos no Governo Estadual. O coordenador de campanha, Robson Gonçalves (Binho), frisou que a população conhece o trabalho de Rossano e que não pode perder tudo o que conquistou. "Comparem os candidatos, e vejam quem fez mais por São Gabriel. Pra governar, além de ser administrador, amar às pessoas, sua gente", pontuou.
Em seus discursos, os candidatos reafirmaram as propostas e o pacto com a comunidade. "Não mudamos o discurso ao longo de campanha. Não mudamos nossas propostas. Falamos olho no olho com a população, não precisamos nos esconder, temos uma proposta real e que só nós podemos fazer", salientou Coirolo. Rossano sintetizou que o sentimento dos gabrielenses é um só: continuar com um governo que tem um histórico de conquistas e realizações que só beneficiaram o município.
"Chegamos a um momento decisivo, onde São Gabriel vai decidir seu futuro, se quer avançar ou retroceder. Queremos que a comunidade continue em paz, tendo mais conquistas que virão e que são possíveis, sem promessas vazias. Obtivemos tudo com muito trabalho, e devemos refletir: é a hora de consolidarmos a vitória, a vitória da democracia e da paz", concluiu. A campanha segue firme até o sábado, e domingo, não esqueça vote Rossano e Coirolo, vote 12.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581