Coluna-Ponto-de-Vista-2

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

Ocorrências do dia 29/09/2012 – sábado
- Às três horas e vinte minutos, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na Rua Mascarenhas de Moraes Centro, devido ter ocorrido uma agressão com lesão corporal, no local foi encontrado a vítima com um corte na cabeça e foi socorrida por populares, a qual informou ter sido agredida por vários indivíduos, em frente ao Tênis Clube, não sabendo identificar os autores, os quais já haviam fugido, foi confeccionado o Boletim de Atendimento e registro policial.

- Às dezesseis horas e cinquenta e três minutos, uma guarnição foi acionada na Rua Sebastião Menna Barreto, eis que teria ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais, no local foi constatado que o veículo causador bem como o condutor, não estavam mais no local, sendo informado por populares que haviam detido o condutor a (02) dois quarteirões do local, deslocando até o local foi localizado o veículo e o condutor, o qual o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o condutor negou-se ao exame de teor alcoólico. Diante do fato o veículo foi recolhido e o condutor apresentado na Delegacia de Policia para o devido registro.

Ocorrências do dia 30/09/2012 – domingo

- Às zero hora e vinte e sete minutos a Brigada Militar, foi acionada a comparecer na Rua Caçapava do Sul, próximo a Escola Polivalente, onde um casal ao chegar em sua casa avistou um individuo saindo de dentro da sua residência com uma mochila. Já no local a guarnição da “PATAMO”, em contado com a vítima esta informou que seu companheiro havia saído atrás do autor, neste momento foi informado pela outra vítima que o autor entrou em uma casa na Rua Cacequi Bairro Cidade Nova. A guarnição deslocou até o local e em contato com a moradora a qual autorizou à entrada da guarnição a residência, localizando o autor, que já estava sob uma das camas, vestindo somente cuecas com uma muda de roupa ao lado. O qual foi reconhecido pela vítima juntamente com a mochila e os pertences no interior da mesma. Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para a lavratura do flagrante pelo Art. 155.

- Às seis horas e trinta e três minutos uma guarnição quando em patrulhamento, avistou dois indivíduos, correndo em via pública um deles com uma faca na mão, que aproximaram dos indivíduos, efetuando a abordagem, e que após identificados e revistados, sendo que o que portava a faca, ameaçava o outro, e se tratando de menores, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para registro.

- Às quinze horas e cinquenta e sete minutos uma guarnição foi acionada pela Sala de Radio, a comparecer na Prolongamento da Rua 1º de janeiro Bairro Pro Morar, pois no local uma Srª informou ter sido agredida pelo marido, no local em contato com a vítima, esta informou que foi agredida por seu companheiro, e que o mesmo havia fugido para um mato próximo, sendo este localizado pela guarnição, a vitima relatou que foi agredida, com socos na cabeça e chutes, e que já havia solicitado medidas protetivas em registros anteriores, diante dos fatos foi conduzida até o Pronto Atendimento e posterior a Delegacia de Polícia para o registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.