Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gincana 2012 integra alunos do Ginásio São Gabriel

Apresentação e danças marcaram a gincana
Cultura, dança e aprendizado marcaram a edição deste ano da tradicional gincana da Escola Municipal Ginásio São Gabriel que foi encerrada na última quarta-feira, (14). O desafio que começou em outubro envolveu todos os estudantes da escola. Inicialmente, as equipes prepararam apresentações voltadas ao tema Halloween.
Na tarde do dia 08 de Novembro, dois alunos de cada equipe responderam a 25 questões do Caderno Cultural, sobre conhecimentos gerais e atualidades. Depois de comprovarem seus conhecimentos, a descontração foi garantida pelas tarefas de quadra e pelo desafio aos meninos para interpretarem o trio “Empreguetes”.  
Dança de casais 
De acordo com a direção da escola coordenada pela Diretora Déia Souza e pelo vice-diretor Leandro Chaves, a participação dos alunos surpreendeu positivamente a comunidade escolar: “Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos. Tivemos durante todas as atividades da gincana 2012 demonstrações de criatividade, harmonia e  integração. Isto, representa o resultado do esforço mútuo de pais, professores e também pode ser visto como o reflexo do trabalho diário voltado para a educação de qualidade, pela qual trabalhamos diariamente dentro da escola”, finalizaram.    
Integração currículo e área
A apresentação final, da gincana 2012 aconteceu no dia 14 e foi representada com o tema dança. A comissão julgadora externou dificuldades para escolher os melhores participantes. A equipe “The Hispers” da Turma 81, foi a grande campeã com 1046 pontos e a Equipe “Pac Man” da Turma 70 foi Vice-Campeã somando 926 pontos.

RESULTADO FINAL

EQUIPE CAMPEà             
- THE HISPERS - Turma 81 com 1046 pontos;

EQUIPE VICE-CAMPEà     
- PAC MAN                  - Turma 70 com 926 pontos;

 RAINHA DA GINCANA

Rafaela Cougo Rios –   - EQUIPE            - Turma 61

 PRINCESA DA GINCANA

 Marcela Barão (Aluna da Ed. Infantil)      - EQUIPE THE HISPERS  (Turma 81)

 Comissão Avaliadora

Alberto Perdomo, Marilene, Roberta Lemos e Sandra Lorenz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.