Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Rossano Gonçalves completa 50 anos

No dia do aniversário de 50 anos,
Rossano ganha verso de Seu José Levi Lisboa
No dia em que completa 50 anos, o Prefeito Rossano Gonçalves despachou com as portas do gabinete abertas. Muitas pessoas estiveram na prefeitura para homenagear Rossano pela passagem de seu aniversário. Entre as assinaturas de um documento e outro, o chefe do executivo recebeu abraços, beijos e até mesmo versos. Seu José Levi Lisboa improvisou:
“Sou filho deste Rio Grande,
Pego na picareta,
Sou um simples operário!
Pra trabalhar não tenho horário,
Parabéns Rossano pelo teu aniversário!”
O Prefeito começou o dia sendo felicitado em uma entrevista ao vivo no Programa Jornalístico Bom Dia Cidade na Rádio São Gabriel. No gabinete conversou com as pessoas, agradeceu as homenagens e destacou a importância dos amigos: “Só tenho a agradecer tantas manifestações carinhosas. Nada melhor do que estar rodeado de amigos, pessoas as quais eu também estimo", finalizou.
No dia do aniversário de Rossano, gabinete esteve aberto
para receber amigos do Prefeito de São Gabriel
O Coluna Ponto de Vista parabeniza o Prefeito Rossano Gonçalves por mais este aniversário e deseja a este, ainda jovem, político muito paz, saúde e sucesso e aguarda o retorno do Chefe de Gabinete, Ricardo Barbosa, para ouvirmos Gonçalves, onde fará ao blog do povo uma analise de seu governo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.