Em nota no Facebook, Geral do Grêmio pede desculpa por briga na Arena
A torcida Geral divulgou no final da tarde deste domingo, pelo Facebook, uma nota onde afirma que os integrantes da torcida organizada erraram e pede desculpa.
Durante o jogo de inauguração da Arena, ontem, um tumulto se formou entre integrantes da Geral quase no final do primeiro tempo, estendeu-se por boa parte parte do intervalo e se encerrou com alguns feridos. No caso mais grave, em que um torcedor sofreu corte na cabeça, houve necessidade de atendimento no HPS.
Confira a íntegra do texto divulgado:
Nada dói mais que ver todo estadio vaiando quem mais apoia; Nada dói mais que ver colegas do Grêmio se degladiando frente ao dia histórico para o Clube. Somos humanos, ERRAMOS, e devemos a toda nação Tricolor, e a nossa nova casa, um pedido de perdão.
Dirigentes erram, jogadores erram, a torcida também. E erramos, assumimos o erro e pedimos perdão a toda torcida do Grêmio, a quem assistia ao espetáculo e a nossa nova casa.
Surge frente aos nosso olhos, uma nova era. Uma era de conquistas e glórias, porém, é com o velho sentimento que vamos seguir apoiando o Grêmio. Independe de qualquer coisa, independente de qualquer situação, seguiremos junto a este que é a maior das nossas razoes de viver.
Seguiremos junto ao Grêmio, SEMPRE.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581