Coluna-Ponto-de-Vista-1

Policial de Rosário do Sul morre com tiros, na Serra Gaúcha

Policial militar de Rosário do Sul e que atuava na Serra Gaúcha é morte em tentativa de assalto. Marison Machado Mayer, 27 anos, tentou impedir um assalto na tarde de sexta-feira em Farroupilha, mas faleceu no início da noite. Ele levou três tiros ao tentar impedir que dois criminosos assaltassem uma lotérica na Avenida Santa Rita, no bairro Nova Vicenza, na cidade de Farroupilha. 
Segundo o capitão Juliano do Amaral, o policial estava à paisana. No momento do assalto, ele não estava a serviço da corporação. Mayer foi encaminhado para cirurgia no Hospital São Carlos, mas não resistiu.
Os ladrões fugiram sem levar nada da lotérica. A Brigada Militar faz buscas na região. Mayer integrava o 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) de Farroupilha.

No sábado, um homem foi preso na tarde deste sábado, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 32, seis munições e uma pequena quantidade de maconha. Segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), ele foi abordado em um Palio, por estar em atitude suspeita. A prisão ocorreu por volta de 12h45min.
Conforme o delegado plantonista Leomar Copetti, ele havia sido citado como suspeito na ocorrência da morte do policial militar Marison Machado Mayer, ocorrida na sexta-feira. O homem foi levado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.